terça-feira, 11 de setembro de 2012

[eleição] Grande Arrastão da Liberdade. Quem vai "friviar" quinta feira?


Roteiro:
 
Saída: Adrião Bezerra descendo segue pela Rua Almirante Barroso até Chagas de Amâncio, sobe na Sebastião Sizenando. Continua subindo na Rua Governador Dix-Sept Rosado, sobe na Rua São João Batista e finalmente chega na Praça Robson Lopes no centro da cidade.


Fonte: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

Nota do blog: As assessorias dos três partidos em Apodi devem enviar os releases e agenda dos candidatos para divulgação no nosso site devem ser encaminhados para o e-mail jdapodiario@hotmail.com / opirataapodi@gmail.com

16 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma noite diferente para nossa cidade, mais uma noite de esperança para o nosso povo, mais uma noite de alegria, de apoiar nosso professor e sonhar com futuro digno para todos! Vamos que vamos! Não importa se é segunda, terça , quarta, quinta, sexta, sábado ou domingo, com a galera do 65 todo dia é dia de friviar!

Anônimo disse...

VOTE NULO 99, 88 77 QUE APODI GANHA MUITO MAIS

Anônimo disse...

Verdade, todo dia é dia de friviar. Infelizmente não poderei estar ai, pois precisei deixar minha querida Apodi para estudar em outra cidade. Mas, no dia 7 de outubro, com certeza estarei lá, votando 65 pra mudar essa realidade trágica que nossa cidade enfrenta.

Anônimo disse...

tinha ido todos mas a minha familia aderiu pra pinheiro ai tenho q acompanhar pai

Anônimo disse...

vota em flaviano, vota eu e ela.vota em flaviano, vota eu e ela.mudança,mudança,mudança,mudança.65,65 eu acredito

Anônimo disse...

eu já estou friviando junto com a mudança e com a esperança de ter um Apodi melhor! vamos a luta!

Anônimo disse...

força 15 ,,,

Anônimo disse...

vamos ver .....vem muita gente de fora ..como sempre....só tem gente assim mesmo ....

Anônimo disse...

É preciso salvar o Apodi da falência múltipla das políticas públicas. Para isso é preciso coragem, agilidade e humildade do futuro prefeito Flaviano Monteiro.

Anônimo disse...

E A TRADICIONAL PESQUISA DE FLAVIANO?? NA POLÍTICA PASSADA EU TAMBÉM FUI VITIMA E PERDI ATÉ DINHEIRO EM APOSTA. A PESQUISA DIZIA QUE FLAVIANO GANHAVA COM 12 PONTOS E QUE PODIAMOS FICAR TRANQUILOS QUE A VITÓRIA ERA NOSSA. QUE NADA...
QUANDO ABRIRAM AS URNAS GORETE GANHOU DE LAPADA E EU TIVE QUE IR PARA MARANCANGÁIA E MUITA BOMBA. VCS NÃO DEVIAM FAZER ISSO, PQ TODO MUNDO SABE QUE QUEM TA NA FRENTE É GORETE, E COMO É QUE VÃO DIVULGAR UMA PESQUISA DIZENDO QUE FLAVIANO TA NA FRENTE COM APENAS 6 PONTOS? E SE ALGUÉM APOSTAR QUEM SE RESPONSABILIZA PELA PERCA? NÃO FAÇAM ESSE JOGO SUJO, POIS É MUITO ARRISCADO E INDUZEM AS PESSOAS A FAZEREM APOSTAS E PERDEREM ALGUNS PERTENCES, COMO TEM O CASO DE UM CIDADÃO QUE PERDEU A CASA DE MORAR.

PUBLIQUE ESSE COMENTÁRIO SE O BLOG NÃO FOR TENDENCIOSO.

Anônimo disse...

dessa vez não vou poder ir, minha mãe
aderiu para Gorete 15 esse final de semana e agora somos todos Bacurau.

Anônimo disse...

eita que amanhã eles lota as ruas mas o que que adianta si quem vai ganhar é o BACURAL friviar bem muito mas infelismente so a te o dia 7 pq gogo vai ganhar e vcs vão de novo pra bomba

Anônimo disse...

Ei amigo anony, os dois aí de cima, pra começar, campanha passada Gorete ainda não tinha sido eleita e outra que aqui perto da minha casa tinha pelo menos uns 5 caras comprando voto, outra coisa, campanha não é comércio, se você quiser apostar alguma coisa, aposte no baralho, campanha tem a finalidade de eleger o melhor pra a cidade, e não pra bem próprios, aí quer dizer que você não vai votar em Flaviano por causa de pesquisa? ele não tem nada a ver com isso, não tem porque fazer pesquisa mentirosa, na frente ele pode tá, mas se no dia da eleiçao vendem o voto, aí o problema já é outro.

Anônimo disse...

E você, outro anony, não se iluda com sua familia, bom...familia é importante, eu sei, mas não se vota em ninguém porque a familia vota não viu, eu pelo menos voto em quem eu quero independente de quem minha familia vote, o voto é meu, mesmo que eles falassem pra mim votar no candidato deles, eu votaria no meu, alias, será só eu e a urna

Anônimo disse...

A pinha é do povo!

Anônimo disse...

Ei por mais q vcs ñ vão pra passeata pq alguem da sua familia aderiu. Eu peço q na hr vcs votem com consciência para um Apodi melhor. E votem 65 pois ninguem vai saber mesmo em q vcs votaram.