segunda-feira, 3 de setembro de 2012

[eleição] Histórico de Soneth Ferreira

Soneth Ferreira, a terceira das seis filhas de Zita Maria e Neto Ferreira, nasceu na comunidade de Retiro, Apodi RN onde viveu sua infância e juventude. Começou a participar coletivamente do grupo de jovens da Capela de São Pedro, no Sítio Córrego. De famílias tradicionais da região da Areia, Soneth Ferreira desenvolveu trabalhos rurais e comerciais com a família. Na falta de mais oportunidades, ao lado do seu esposo buscou-as em outra cidade onde cercados de desafios, mas com trabalho e dedicação, conseguiu ser uma das responsáveis pela administração de sua própria Microempresa.

Almejando realizar novamente a sua trajetória, em sua microempresa Soneth Ferreira prioriza valorizar a capacidade de seus colaboradores conterrâneos, os quais são maioria em número de funcionários em seu empreendimento. A vida longe do apreço familiar amadureceu seus desejos de fazer parte da coletividade em ações que visam o bem comum a todos da sociedade apodiense.

Por um trabalho Coletivo e Sustentável, Soneth Ferreira hoje põe o seu nome a disposição de Apodi e região, conta com o seu apoio para representá-los e ser as vozes de todos na Câmara Municipal de Apodi.

“Só quem sai do aconchego familiar, e da companhia dos amigos, sabe o quão difícil é viver distante de suas origens, é tempo de regressar e lutar pela nossa gente”.

Colaboradores de Soneth Ferreira

4 comentários:

Anônimo disse...

essa moça tem um futuro brilhante na politica. integridade moral e respeito por todos voce é o orgulho dessa campanha.

parabens 65 por ter uma pessoa carismatica e simples com vcs.

vou ter que adirir para o 65 por que essa moça merece um oportunidade na camara.

Anônimo disse...

sou candidato a veriador de apodi. esteve em mossoro buscando voto. mais encontrei um grande obtaculo. soneth ferreira o povo acredita em vc quichaberinha e macarão tem muita gente defendendo o seu no nome e diz que não conhece se emociona em falar com ela pois transmite esperança e luz para todos.

fico feliz por vc. parabens

Anônimo disse...

Quem a conhece respeita a sua maravilhosa caminhada e saber que as suas lições práticas de vida dispensam dedicatórias.

parabens guerreira 12345 eu confirmo

Anônimo disse...

essa sim é uma grande futura vereadora que merece uma oportunidade, estou com vc e nao abro soneth ferreira.. 12345 kkk