domingo, 9 de setembro de 2012

[eleição] Goreti e Dalton Filho superam mais uma vez e realizam o maior comício desta campanha








A alegria da multidão vestida de verde invadiu as ruas de Apodi, nesse sábado, dia 08, para prestigiar a festa de Gorete e Dalton. “A força 15 juventude” transformou a maior passeata já realizada na cidade, num verdadeiro desfile bacurau. 

Em todo o trajeto, jovens, adultos e idosos saiam de suas casas para confirmar o apoio à candidatura de Gorete. 

O senador ministro Garibaldi Alves subiu no palco 15 para demonstrar seu apoio à Gorete. O senador ficou admirado com a quantidade de gente no calçadão. “Nessa campanha, eu nunca vi um comício como esse. Isso não é apenas um comício, é a consagração da vitória de Gorete e Dalton Filho.” - Discursou Garibaldi. 

Vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho falou aos apodienses: “Quem vive de passado é museu, caranguejo é quem anda pra trás (...). O projeto de Gorete e Dalton Filho é o que aglutina mais força para Apodi continuar crescendo.” - Disse o deputado. 

Emocionada com a multidão que gritava o seu nome, Gorete iniciou o discurso agradecendo a todos que ali estavam e destacou a importância de cada apodiense na sua administração. 

“Mais uma vez agradeço a Deus por essa festa tão bonita. Agradeço por todos esses jovens, que estão aqui nessa noite para demonstrar a liberdade de Apodi. Hoje, ao lado dessa enorme lagoa estamos confirmando nossa vitoria.” - Disse Gorete Silveira. 

“Vou fazer mais um pedido a vocês, dia 07 de outubro, acorde cedo e vista sua camisa verde. Vista a cor do desenvolvimento. A cor da liberdade. Obrigado meu povo!” - Concluiu a Prefeita.


Fonte: Assessoria de comunicação de Goreti e Dalton.
Fotos: Erivan Morais.

15 comentários:

Anônimo disse...

finalmente apareceu belezinha

Anônimo disse...

APODI CONTINUA CRESCENDO A SUJEIRA DOS ESGOTOS E OS BABOÕES DA P.M.A

Anônimo disse...

não se iludão foi um comicio regional com a predença do senador e ministro garibaldi alves filho

Anônimo disse...

não se iludão foi um comicio regional com a predença do senador e ministro garibaldi alves filho

cadé o resto da galera ! disse...

minino como sao burros ,bateram e publicaram fotos da galera em peso de felipe guerra .façam isso nao ,assim fica facio .conheço tudinho se quiser digo nome e endereço .....

Anônimo disse...

Veeeeeeeio, veio gente de toooodo canto, mas pelo menos o comício ficou grande, pior são os outros que trazem e ainda fazem feio!

Anônimo disse...

O anônimo ai, quer dizer Pinheiro que faz feio né?

Anônimo disse...

Cabra bom aquele da primeira foto...

Anônimo disse...

raiva mata,,,cuidado.

Anônimo disse...

é uma pena a educação, a saúde, o desenvolvimento da noossa cidade É ZERO.

Anônimo disse...

gente essa foto de klinger foi da outra campanha vcs não lembram?

Anônimo disse...

Sejam conscientes.. em todos os comícios vem gente de fora. Quando o prefeito de Pau dos Ferros veio para Apodi, ele tbm trouxe uma caravana. garibalde veio e trouxe tbm pessoas. Todos trazem, parem com tolices, bando de ignorantes.

Anônimo disse...

esse povo da nova geração é povo mas certo que eu ja vie na boca deles so pinheiro e gorete é quem tras gente de fora pq eles num tras não pois é vamos ver a resposta na urna pq gogo é quem manda aquiiii

Anônimo disse...

nunca se iluda, no comicio de pinheiro e de Flaviano a maioria, se não todos, são daqui. Mas naquele comicio que foi o "maior" de Gorete tinha mais gente de FG, Itau, caraubas, quando chegou no centro sumiu tudo, deu tempo nem chegar dereito a passeata. Mas de qualquer forma, tamanho de passeata não ganha politica, o que ganha é quantidade de voto

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk.....são ignorantes mesmo...brigam por esses tipos de políticos que temos.