terça-feira, 25 de setembro de 2012

[leia] Agostinho Pinto em entrevista disse que o grupo se sentiu traído e declarou apoio a Flaviano


Em entrevista na noite de ontem (25) a rádio Vale do Apodi, o principal articulador do grupo de Pinheiro cedeu uma longa e contundente entrevista sobre o desfecho com relação a desistência de Pinheiro do pleito 2012.

Em trechos de sua entrevista, Agostinho Pinto falou que o anuncio que Pinheiro fez ao grupo que iria apoiar o projeto de reeleição do PMDB ao retornar de Natal, causou uma revolta geral dentro do grupo, poucos quiseram o acompanhá-lo em sua decisão. Em trechos de sua entrevista Agostinho expressou que o sentimento o do grupo era de traição.

"O que posso dizer àquelas senhoras que faziam orações pela saúde dele, é que continuem rezando, mas dessa vez para que Deus possa tocar no seu coração e faça-o reconhecer o mal que causou a todo o nosso grupo,"falou Agostinho. "Pinheiro não apenas abandonou a disputa eleitoral, como pôs em risco a campanha dos nossos vereadores",disse.

Na mesma entrevista Agostinho aproveitou para declarou apoio a candidatura do professor Flaviano: "Eu não concordo com a administração de Apodi, e acredito que o único que pode agora mudar essa realidade é o professor Flaviano. Nosso grupo foi traído, e eu e vários outros do grupo que defendiam o vermelho estamos declarando nosso voto em Flaviano”, concluiu Agostinho.

Fonte: Prof. Toinho

13 comentários:

Anônimo disse...

parabens agostinho foi mostrou ser um homem de palavra seja bem vindo a nova geração...

Anônimo disse...

A cada dia a nova geração se revela um grupo politico igual aos outros.

Anônimo disse...

E a Nova Geração concordou com esse apoio.. Apoios que pela ideologia pregada, no minimo gera desconfiança.. Agostinho,Simao Nogueira Neto, Mara, Vandinho,Fanfanta, Milton Sales .. É tudo novo.. Me poupem de tanto moralismo.

Anônimo disse...

Fez mais do que certo Augustino, ao contrário do traidor Pinheiro!

Anônimo disse...

valeu agostinho tem muitos com a mesma atitude sua, vamos lutar pra mudar, contamos com o seu apoio brigado desde já.

Anônimo disse...

todos que conviaram em pinheiro foi traido

Anônimo disse...

TODOS PODEM ERRAR, MAS SÓ ALGUNS TEM A HUMILDADE DE RECONHECER O ERRO E MENOS AINDA OS QUE FAZEM DE TUDO PARA CONSERTA-LO. SEJA BEM VINDO AGOSTINHO!

Anônimo disse...

mais 1!

Anônimo disse...

pode ficar com agostinho

Anônimo disse...

quem são vcs para criticarem alguem que aceitamos ou não na nova geração, se sabe o que é democracia, pois bem na nova geração as coisas fucionam assim democraticamente, ninguem é melhor do que ninguem, pior fez Dr Pinheiro falou mal da gestão atual o quanto pode, e ainda vinha com uma conversa de pinhas abafadas, onde na verdade a pinha mais abafada que tinha era ele, que de fiel ao seu grupo do 22 não teve nada. relitam bem eleitores e na hora de votar é nova geração para mudar 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65

Anônimo disse...

Você falam que a nova geração tá se tornando igual aos outros, kkkkkk, ainda bem que adimitem. Bem que queriam pra vocês ein? nós aceitamos todo mundo, todos valem votos. Bem vindo Agostinho

Anônimo disse...

é nova geração sim porque que nós não ia aceita agostinho se vcs bacurau criticou muito pinheiro e aceitaram ele e hoje grita pinheirinho a pinha é nossa pois siba que agostinho é bem vindo muito bem vindo porque se ele não viesse pra nós vcs aia querer mais ele veio pra nova geração e muita gente e muitos vereadores .em quanto vcs ficarão com pinheiro nós ganhamos muito pois o povo foi traindo por ele e não é todo mundo que gosta de ser traindo .....

Anônimo disse...

Agostinho? sem comentários.