quinta-feira, 20 de setembro de 2012

[leia] Assessoria de Gorete emite nota esclarecendo motivos para não participar do Debate Eleitoral

“Coligação Apodi que cresce”

Prefeita Gorete Silveira – Vice-prefeito Dalton Filho

Apodi, 19 de Setembro 2012
Resposta ao oficio nº 02/2012

A/C: FÓRUM MUNICIPAL DE JUVENTUDE – APODI/RN

Prezado Fórum Municipal de Juventude – Apodi/RN, nos apresentamos por meio deste ofício, para agradecer e responder ao convite feito por este Fórum à prefeita de Apodi e candidata a reeleição, Gorete Silveira e seu candidato à vice-prefeito, Dalton Filho.

Inicialmente, cumpre informar que Vossa entidade não possui legitimidade para promover debate eleitoral, uma vez que não é pessoa jurídica, além do mais, as regras não foram estabelecidas pelos partidos políticos, nem mesmo foram completamente determinadas por Vossa entidade, conforme fundamentação jurídica em anexo.

Além do mais, conforme os princípios éticos que regem a imprensa brasileira e que orientam a imparcialidade dos veículos de comunicação, a coordenação de campanha da coligação “Apodi que cresce”, entende que o debate não será imparcial, à medida que está sendo promovido por militantes de campanha da coligação “Unidos para mudar”, quebrando assim o princípio da imparcialidade e ética do debate, essenciais para esse evento democrático.

Mediante estas constatações, a coordenação de campanha da coligação “Apodi que cresce” orienta que os candidatos permaneçam cumprindo a agenda previamente estabelecida. Por esses motivos, os mesmos não participarão do debate.


Atenciosamente,

Céliton Giordano
Coordenador de Comunicação e Marketing

17 comentários:

Anônimo disse...

Vou resumir, não tem a mínima capacidade para participar! Vamos deixar de enrolação!

Anônimo disse...

E A BAND NATAL TÁ DE QUAL LADO PQ NENHUMA SATISFAÇÃO FOI DADA POR "APODI QUE CRESCE". O QUE HÁ DE ERRADO SE AS REGRAS SERÃO PARA TODOS A MESMAS AS PERGUNTAS SERÃO AS MESMAS....ACORDA APODI!!!!!!

Yasnaia disse...

Muito bem concordo plenamente,se partisse da justica ate eu apoiava a candidata Gorete participar,esta de parabens a coordenacao.

Anônimo disse...

Sugestão do debate: local Radio Luta FM

Jerlandio veja se pode fazer lar!

Anônimo disse...

TODO MUNDOOOO JÁ SABIAAAA DISSSSSSSSSSOOOO KKKKKKKKKKKKKK
FRACA DEMAIS!

Anônimo disse...

APODI65

Anônimo disse...

Não foi na Band RN iria a um debate.

Debate? Como o cão foge da cruz!

Anônimo disse...

ta com medo bacural?

Anônimo disse...

ISSO NÃO É NOVIDADE,JÁ SABIAMOS DISSO.

Anônimo disse...

de que tem medo prefeita gorete, estar se escondendo de que, voce estar mostrando que não tem capacidade de adminitração.

Anônimo disse...

O que Gorete pode esperar de um debate que, embora seja executado pelo FMJ, é organizado por jovens ligados diretamente à coligação de Flaviano? É muita parcialidade pra um evento só.
Gorete não tem nada a ganhar com isso, embora esteja bem preparada, pois Confia integralmente no trabalho que realizou. E que pra quem não é partidario, foi um ótimo trabalho.

Seria até heróico se Gorete fosse, e desse um show pra quem estivesse contra ela. Lembrando que, ela tem total capacidade para isso, desde que seja num ambiente totalmente imparcial.

Queria ver se o candidato de vc's fossem para um debate organizado pela Juventude15. Iriam?
Deixem de ser hipócritas e ajam como inteligentes, que vc's tanto dizem que são.

Triste por vc's

Anônimo disse...

Tá com medo gorete! mande Klinger não é ele quem administra a cidade.

Anônimo disse...

P mim, não foi nenhuma novidade, sei q ela não tem capacidade de argumentar as perguntas e respostas de Pipi e muito menos de Fla Fla...ehehhe...tá com meeeeedo bacurauuuuuuuuu???????

Unknown disse...

Pra mim ela ir é que seria a novidade. Ter Gorete como prefeita mostra o quão provinciano Apodi ainda é, pois ela não tem as qualificações mínimas para exercer essa função.

Anônimo disse...

seu babaca mal informado em um debate politico as perguntas são iguais para todos os candidatos

Anônimo disse...

Parabéns juventude 65, vocês conseguiram o que queriam! Conseguiram um motivo pra chamar a mulher de fraca! Me digam uma coisa, uma mulher fraca iria até Brasília lutar por inúmeras coisas que vemos hoje em Apodi? Bateria de frente com tanta gente que disse que ela não era capaz de tocar uma cidade? No dia que se recusar a participar de um debate imparcial cujo real objetivo era, nada mais, nada menos, que tentar rebaixar a prefeita a um nível xulo de troca de argumentos, for critério de classificação entre fracos e fortes, conversaremos de novo.. Enquanto isso, fico com as propostas dela, que, por sinal, dão de olé em muitas por aí, porque, ressalto, quando recebi a visita dela, recebi um plano de governo, quando recebi Flaviano em minha residência, recebi um pedido de voto nele com o argumento que "os demais candidatos passaram 20 anos no poder e não fizeram nada", desculpem-me, mas isso não é argumento pra mim não! Eu que digo agora, ACORDA APODI!

Anônimo disse...

não fazia medo gorete ir não porque acho que ela já decorou o que muitos fala que ela fez e ela faz ou não decorou?