segunda-feira, 10 de setembro de 2012

[leia] Convites para entrevista aos candidatos a Prefeito de Apodi-RN

Os senhores candidatos a prefeito de Apodi-RN, estão convidados a participarem de uma entrevista no Programa Alô Educação, na FM Cidade 87,9 a partir das 11:00hs. A ordem da entrevista será o primeiro que confirmar, assim sucessivamente.

Quem se propõe a governar Apodi tem que escutar o seu povo.

Programa ALÔ EDUCAÇÃO FAZ UM CONVITE AOS TRÊS CANDIDATOS A PREFEITO! SEREM ENTREVISTADOS PELO APRESENTADOR PROF. ROBERLAND RICARDO GAMA DE QUEIROZ, A PARTIR DO PRÓXIMO SÁBADO, ÀS 11:00HS. FM CIDADE. A ORDEM É DO PRIMEIRO QUE CONFIRMAR.

FOI LANÇADO O CONVITE PELO RÁDIO E AGORA PELO FACEBOOK. TAMBÉM ESTAMOS FORMALIZANDO O CONVITE PARA SUAS RESPECTIVAS COORDENAÇÕES.

Já que os candidatos não debatem entre si.

Vou fazer dessa forma;
PEÇO AOS QUE CONCORDAREM QUE COMPARTILHEM, PARA CASO ALGUÉM NÃO APAREÇA (COM CERTEZA TODOS IRÃO ACEITAR O CONVITE), NÃO TENHA A JUSTIFICATIVA DE DIZER: "EU NÃO SABIA".

P.S. NÃO TERÁ PERGUNTAS ANTECIPADAS, POIS QUEM SE DISPÕEM A ASSUMIR CARGO PÚBLICO TEM QUE ESTAR PREPARADO! 

3 comentários:

Carlos disse...

Muito importante a iniciativa de Roberland, resta saber se todos vão aceitar. Mas mesmo que aceitem ainda existe uma grande parte de eleitores da nossa cidade que não sabem avaliar a importância de que pode ser esta entrevista e até um debate para a escolha do nosso representante!

Anônimo disse...

Roberland, após cada uma, disponibilize o áudio na net p qm tá longe ouvir.

Unknown disse...

Enviei ofício a todas as coligações explicando que as datas disponíveis, são 15, 22 e 29 de setembro, por meu programa ser aos sábados. Até o momento nenhuma confirmação.