quinta-feira, 27 de setembro de 2012

[leia] DEM, PT, PMDB & … juntos em Apodi

No último domingo o palanque  da prefeita Goreti Pinto (PMDB) em Apodi recebeu o senador José Agripino Maia (DEM) e também a deputada federal Fátima Bezerra (PT). Horários diferentes é verdade, mas unidos em torno da reeleição da candidata pmdbista que conta com o vice DEM, Dalton Filho.

Uma disputa acirrada, que passa agora por uma prévia de peso; o apoio do candidato a prefeito José Pinheiro (PR), tido como fora das urnas no próximo dia 07 em razão de problemas de saúde. Enfim, desistência já confirmada pelo próprio Pinheiro em entrevista ontem a Rádio Vale do Apodi.

Devido a este acontecimento provavelmente a deputada Fátima Bezerra (PT) perderá o palanque do Professor Flaviano Monteiro (PCdoB) e da Nova Geração em 2014. É esperar até lá…

Foto: Tatiana Mendes Cunha

13 comentários:

Anônimo disse...

Janio,


Isso podemos dizer que é democracia... Para o bem de Apodi... Todos juntos... Isso que podemos chamar de justiça de quem trabalha correto...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. QUE PALANQUE??O palanque de Flaviano e da "Nova" Geração sempre foi de Fábio Farias, e Fátima Bezerra(e outros deputados) foi tratada como traíra pelos que fazem esse grupo. Nos poupem desses comentários sem pé nem cabeça!

Anônimo disse...

infelizmente os politicos estão certo e os eleitores errado

Eu, euzinha disse...

Seguindo a ponta desse raciocínio, me recordo que a vice de Flaviano seria uma cidadã petista, acordo que foi quebrado depois do vice Zé Maria ter sido sondado por Dr Pinheiro para ser um candidato da oposição.. O grupo nova geração entendeu que Zé Maria estava tentado a aceitar, e descumpriu o acordo com o PT, colocando Ze Maria de vice.. Nesse palanque realmente nao tem lugar para a admiravel Fatima Bezerra.. Mas sim para Fabio Farias, com quem Flaviano já esta bastante comprometido.. Afora as novas adesões, haja comprometimento..

Anônimo disse...

Eles é que estão comprometidos com a nossa cidade minha cara eu, euzinha! Pois os mesmo tiveram expressivas votações dos eleitores da nova geração e outros de Apodi!
Quanto a Jaja e Fátima, não chegaram nem a 1 KM de distância um do outro, ele subiu no palanque e ela não passou do Goretemóvel!

Anônimo disse...

Janio meu amigo voce não tem vergonha, todo mundo em APODI sabe que voces da nova geração estão amarrados com Fabio Faria ou com Getulio Rego.

Anônimo disse...

amigos cada campanha é uma história diferente, os politicos todos eles estão querendo os votos para 2014

Anônimo disse...

Nova geração uma ova.

Anônimo disse...

EU VOTO NA NG. E LHES GARANTO Q A MAIORIA DOS VOTOS Q FATIMA TIROU EM APODI FORAM DA NG . POIS OS BACURAIS SO SABEM VOTAR 15, NOS SOMOS INTELIGENTES E SABEMOS VOTAR ,MAS U7MA COISA EU LHES GARANTO Q JAMAIS VOTAREI MAI EM FATIMA APESAR DE ADIMIRA-LA SER LULISTA DO PE ROXO MAS ACHO Q SE ELA TIVECE PULSO E CORAGEM COMO LULA VERIA Q O PALANQUE Q ELA DEVIA SUBIR ERA O DE FLAVIANO .MAS VIVA A LIBERDADE !

INDIGNAÇAO ! disse...

FATIMA QUAL O ARGUMENTO Q VC USOU PARA PEDIR VOTO PARA UM MODELO DE FASER POLITICA UTRAPASSADO DESSE ,NO DA NG. SOMOS CONCIENTES E TENHO CERTESA Q SE LULA TIVECE O CONHECIMENTO DA LUTA DE FLAVIANO Q SEMPRE TEVE LULA COMO INSPIRAÇAO ,JAMAIS TERIA VINDO DESCURSAR EM PROU DESSA POLITICA ARCAICA ,AGORA SO RESTA SABER SE VC TBM VAI MANDAR RIOS DE DINHEIRO PARA AUMENTAR A COMPRA DE VOTO NO NOSSO HUMILDE E CARENTE APODI .FIQUE COM DEUS E DURMA TRANQUILA !

Anônimo disse...

Ei Jânio, vc não adora copiar as matérias de outros blogs? Pq não posta a q Fábio faria é contra os 10% pra educação?

Anônimo disse...

Cuidado Fátima que 2014 vem ai. E você sabe quem a Ex. prefeita vai apoiar em 2014? O poderoso, e vc fora.

Anônimo disse...

NÃO SEI POR QUE FÁTIMA FOI APOIAR ESSA PREFEITA, E VAI UM RECADO PARA ELA E ESPERO QUE CHEGUE ATÁ ELA. GORETE NUNCA DEIXOU DE APOIAR WALTER ALVES E HENRIQUE, VC VAI CHEIRAR DEDOS, PODE TER CERTEZA POIS GORETE, NUNCA APOIOU DOS DEPUTADOS A NÃO SER ELES ACIMA CITADOS, DR. GETULIO FICOU DECEPCIONADO COM ELA E HOJE APOIA A NOVA GERAÇÃO! DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO TE AVISE, E TEM MAIS JÁ VOTEI EM VOCE DUAS VEZES, SABE QTAS VEZES VC TERÁ MEU VOTO? NUUUUUNNNNCAAA MAIIIIIIIIIIIISSSSSSSS!