quinta-feira, 13 de setembro de 2012

[leia] Esclarecimento sobre postagem no Facebook sobre as atividades avaliativas do Antônio Dantas

Eu, Fátima Feitosa, vice-diretora da Escola Estadual Professor Antônio Dantas, estou aqui para comunicar a sociedade apodiense que movimentação política, trabalho e escola cada um tem seu espaço, por isso, este estabelecimento de ensino tem normas e calendário escolar a serem cumpridos, hoje é um dia de atividades avaliativas sim, já estabelecida no planejamento da escola, por isso quem faltar precisa justificar com atestado médico, independente do movimento político que tenha na cidade.

Sou eleitora de Flaviano e Zé Maria e acredito que a melhor maneira de ajudar ao candidato é trabalhando com responsabilidade, não dizendo coisas sem veracidade só parar gerar conflitos e bobagens.

Os nossos adversários precisam ser respeitados.  Vamos ser cidadãos conscientes.

Fátima Feitosa Paiva
- vice-diretora -

10 comentários:

Anônimo disse...

parabens bom esclarecimento..

Anônimo disse...

Antonio dantas amo muito por muito tempo foste minha segunda casa onde concluir meu segundo grau cursando o magistério junto com grandes amigos que não posso esquecer como soraia gama,luis sales (lula)nenen galinha,Batista fotografo,Karla radialista e muitos outros;SAUDADES.

Anônimo disse...

valeu fatima

Anônimo disse...

processe essa pessoa isso é uma feiura colocar a escola em meio politico nada haver.Para que sirva de exemplo.poste meu comentário por favor.agradeço desde de já.obg...

Anônimo disse...

ESSA TEM UMA CONCIENCIA QUE FALTAM A MUITOS INPACIENTES DA NOVA GERAÇAO QUE ESTÃO SE TORNANDO FANÁTICOS A PONTO DE VER SOMENTE UM LADO DOS FATOS,"O QUE SAO DE SEUS INTERRESES".VAMOS RESPEITAR UM AO A OUTRO AFINAL O PERÍODO ELEITORAL PASSA.

Anônimo disse...

Muito bem, parabéns!

Anônimo disse...

Os próprios eleitores de Flaviano estão prejudicando ele. Parabéns Fátima e Jeone, gestores do Antonio Dantas, q por motivos q só cabem a eles saberem votam em partidos doferentes, mas, sabem manter o respeito e amizade um pelo outro, sabendo separar as coisas pelo bem da escola. Seria bom se todos fossem assim, mas.....

Anônimo disse...

Está de Parabéns Fátima pela a nota de esclarecimento, fico muito triste que ainda exista pessoas nesse nível de formação que confunda escola com politicagem, Essa pessoa que ficou públicando material sem fundamentos deveria receber uma lição de educação. Tem gente que não consegue defender seu candidato sem ofender as pessoas. Essa menina passou dos limites.

Anônimo disse...

parabéns a vocês pela bela administração que tem vcs tem na escola sabemos o quanto gostam da função q exerce.ESSA PESSOA NÃO TEM O QUE FAZER ENTÃO PROCESSE PARA QUE A JÙSTIÇA ARRUME UM LUGAR PRA QUE TRABALHE E ESQUEÇA A VIDA DOS OUTROS.QUE TAL UMA VASSOURA PRA ELA VARRE A RUA..

Anônimo disse...

Parabens! se todos os eleitores de Flaviano fossem como você, educados, seria ate melhor para o candidato ... como ja disseram, os proprios eleitores de Flaviano estao o prejudicando ....