quinta-feira, 27 de setembro de 2012

[leia] Nota da Coligação Apodi que cresce


NOTA DA COLIGAÇÃO “APODI QUE CRESCE”

Irmãos apodienses,

Ontem, terça-feira (25), aproximadamente às 22h30, a prefeita Gorete Silveira e nosso candidato a vice-prefeito, Dalton Filho, juntamente com a assessoria, faziam uma visita à Rua João Pessoa, quando uma jovem desceu de um Fiat uno branco acompanhado de duas motos, e descontroladamente esbravejou: “Gorete sua ladrona, saia de dentro dessa casa sua vagabunda. Você está roubando o dinheiro da prefeitura para comprar a consciência do povo.” – acusou a jovem.
A coligação “Apodi que cresce” vem externar repúdio a essa irresponsável atitude. E pedir aos apodienses, independente de cor partidária, que militem com ética e respeito.
Nos últimos dias, tem ocorrido uma articulação através de uma arquitetada boataria mentirosa na tentativa de convencer a população que a nossa coligação não está cumprindo os princípios da lei.
Não vamos cair no convencimento de boatos mentirosos.
Na democracia, o contraditório é não apenas importante, mas necessário. Porém tão importante quanto o contraditório é que ele seja feito de forma educada e equilibrada.
Na certeza de que a coligação “Apodi que cresce” tem se comportado de forma ética, respeitosa, e, sobretudo cumprido a lei, solicitamos à população que seja os maiores fiscais desse momento político.
Toda e qualquer compra de voto não só pode, como DEVE ser denunciada.
Também devemos denunciar, em nossas próprias mentes, o comportamento desesperador com discursos inflamados que tentam burlar o pensamento próprio da população.
Desejamos concluir esse momento político com ética, respeito, paz e sem perder os valores morais.
Vamos à vitória!

Ascom Gorete e Dalton Filho 15

18 comentários:

Anônimo disse...

é engraçado como as pessoas se faz de vitimas e não assume seu erros

lucas lima disse...

é vergonhoso como as pessoas se passa por vitimas e não assume seus erros, aqui estar um exemplo.

Anônimo disse...

Cumprindo com a lei e fazendo visitas as altas horas da noite,me engana, que eu acredito.Agora querendo se fazer cumpridor da lei e da ética,kkkkkkkkkkkk. São só bonitas palavras.

Anônimo disse...

eu gostaria de saber o que ela estava fazendo a estas horas da noite? será visita de cortesia? huuummmmm......

Anônimo disse...

agora vocês estão pedindo respeito e o óleo queimado que jogaram em uma adolescente na passeata de Flaviano,é o que? isso é também irresponsabilidade e crime. ninguém me disse não eu vi.

Anônimo disse...

Foi assistir GABRIELA na casa do eleitor? rsrsrs sei não viu!

Anônimo disse...

prefeita gorete essa jovem votou em voce na campanha passada então voce deve explicação e favor a ela

Anônimo disse...

Anonimo ai de cima essa jovem não votou em goreti, ela votou em flaviano e namora com um sobrinho de Ze maria.

Carlos disse...

Só faltava inventarem essa mesmo!
Os candidatos não querem fazer campanha limpa então os eleitores têm é mais que dar o troco, peguem o dinheiro que eles querem usar para conseguir se eleger e votem no candidato de melhores propostas! Se algum dia acabarem com as sujeiras aí sim, mas que tudo parte dos próprios candidatos que tentam se aproveitar dos mais desenformados e usam dessa prática criminosa que é a compra de voto. Uma grande maioria dos que se dizem bacuraus pmdbistas, votam somente por partidarismo, só defendem uma cor uma bandeira e nada mais, outros só pensam no interesse próprio!
Quanto a compra de votos por parte da coligação da senhoria prefeita Gorete ninguém é bobo não, está existindo em grande proporção, não sei dos próprios coligados, mas sabemos que são passados dinheiros para outras pessoas que não são coligadas para realizarem a prática criminal de compra de voto.
Quanto ao comportamento dos militantes não sou a favor, pois temos que respeitar a todos assim como respeitamos um pai, uma mãe, um avô, uma avó ou um filho. Com isso queria saber também da equipe da prefeita o que tem a dizer do banho de óleo diesel que militantes de Gorete jogaram nas pessoas durante a passeata do professor Flaviano no sábado 29-09-2012 e também o ataque selvagem dos seus militantes a dois eleitores de Flaviano durante a passeata da prefeita no dia seguinte?

Anônimo disse...

foi a maior piada do seculo, a prefeita gorete se fazendo de vitima o que ela estava fazendo nessa residencia as 23 horas batendo xango

Anônimo disse...

a casa que a prefeita gorete estava as 22:40 era de umna prima da mãe da jovem

Anônimo disse...

ESSA É BOA DE QUE A PREFEITA GORETE ESTAR SE MALDISENDO, PIOR FOI O QUE PINHEIRO FEZ COM ELA E HOJE ELES ESTÃO JUNTO

Anônimo disse...

gente eu coloquei um comentario q fala umas verdades de gorete e nao publicaram, babozeira por coloca ai.

Anônimo disse...

Esta é a nova geração.

Anônimo disse...

josiele
jogaram oleo no meu irmao

Anônimo disse...

Uma coisa me intriga ; Se essa louca falou tudo isso com a prefeita e ela não a denunciou porque ? vem se lamentar em rede sociais e culpando o seu adversário me poupe...

Anônimo disse...

NÃO É ATOA QUE ESTÃO NO PODER A TANTOS ANOS, JOGAM SUJO MESMO, QUERIA VÊ-LOS PEDIR VOTO SÓ NO GOGO

Anônimo disse...

Tudo mentira, eu insisto na pergunta, qual o numeor da placa? diga-me o nome da jovem, e pra sre mais objetivo mostre votos ou videos, pq só no ouvir dizer os eleitores na caem mais nessas nao. soh acredito no que eu vejo.