segunda-feira, 10 de setembro de 2012

[leia] Times do RN conseguem ótimos resultados no Brasileirão

O Campeonato Brasileiro de Futebol das divisões B e D foi um bálsamo para o futebol potiguar na mais recente rodada. Os representantes do Rio Grande do Norte deram muitas alegrias aos seus torcedores.

O Baraúnas venceu novamente o Sousa/PB, da terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O time tricolor fez 2 x 0 no adversário paraibano, a quem tinha vencido à semana passada fora de casa por 1 x 0. Paulinho e Rafinha fizeram os gols ontem no Estádio Nogueirão. Agora eles irão com o Baraúnas para a fase seguinte, em novo mata-mata contra contendor paraibano. Dessa feita é o Campinense.

O Baraúnas jogará a primeira partida em Campina Grande-PB e a decisão em casa, para passar à semifinal. A Rádio Vale transmitirá esse jogão de bola pra você torcedor oestano. Em São Caetano do Sul-SP, o ABC venceu o São Caetano por 1 x 0, com gol de Diego Clementino. A partida foi no sábado (8) e permitiu que o alvinegro natalense passasse à 13ª colocação na Série B.

Já o América começou perdendo para o Guaratinguetá em Goianinha, mas virou o placar em 4 x 1, na última sexta-feira (7). Lúcio, Max, Isac e Ewerton marcaram os gols do time alvirrubro e Leandrinho abriu o placar para os paulistas. Com o resultado, o América ficou na sétima colocação da Série B do Brasileirão.

Nenhum comentário: