quarta-feira, 26 de setembro de 2012

[leia] Vereador Hélio ainda não decidiu que rumo tomar

O Blog ApoDiário acaba de recebe a informação, via telefone do vereador e candidato a reeleição Hélio da Ambulância. O mesmo não autorizou nenhuma coligação divulgar sua adesão até o presente momento.

De acordo com o próprio Hélio Machado, ele ainda não definiu que rumo vai tomar. Primeiro vai conversar com o presidente estadual do Partido da República (PR), o deputado federal João Maia, pra depois tomar sua decisão.

Portanto, Hélio da Ambulância continua neutro até o presente momento.

25 comentários:

Bruno Coriolano disse...

Hélio Machado é um homem de bem e inteligente. Não tenho dúvidas de seus feitos pelo povo do Apodi com diversos serviços prestados. Seria muito interessante se fizesse parte da Nova Geração. Teria meu voto caso aceitasse ficar com a NG.

Anônimo disse...

SE HÉLIO VAI CONVERSAR COM JOÃO MAIA, COM CERTEZA VIRÁ PARA A NOVA GERAÇÃO. POIS SEXTA JOÃO MAIA VAI SUBIR NO PALANQUE DA NOVA GERAÇÃO! ISSO FOI DITO ONTEM .

Anônimo disse...

se vier para a nova geração ganha 1 voto.

Marcos pinto disse...

Apostem suas fichas: Ele tá igual à jogador de futebol: Tá só valorizando o seu passe - QUEM DER MAIS...

Anônimo disse...

Esse Hélio vai se complicar, não tomar uma decisão nessas alturas do campeonato, mostra seu despreparo para ser um representante do povo. Se ficar neutro, deve pedir voto por baixo do pano pra alguém, e se se revelar logo, pelo partido do 15, é por que foi comprado e fez que nem Pinheiro, e está só pensando no seu bolso.

CUIDADO POVO DE APODI

Anônimo disse...

E aí Helio?! vai se acabar também na política igual a o veím?!!!

Anônimo disse...

Mais Homem, já tinha ganhado o meu voto, na NG...mas agora fiquei com o pé atrás

Anônimo disse...

Povo besta! ele inda vem, vou votar nele e em Flaviano

Anônimo disse...

Hélio seu canto é na NG, demonstre confiança, não se acabe como Pinheiro.
O POVO SÓ VOTA EM QUEM CONFIA...LEMBRE-SE!

Anônimo disse...

e verdade assim como evan quem deu mais ele foi agora helio venda sua boiada que a boca esquento pra vcs ..

Anônimo disse...

o do 5º cometário deve ser um articulador politico né não?ou um palhaço besta qualquer,palhaço ele já teve com um prefeito ele tá mais do q certo em ficar neutro,helio tou com vc se continuar assim,com essa postura ao lado do povo.

Anônimo disse...

valeu helio

Anônimo disse...

Ao meu ver ele está fazendo a coisa certa em ficar neutro, na altura do campeonato ele não pode ferir os eleitores dele, que estão divididos nos dois partidos que disputam o pleito. e Marcos cuidado com o fala, vc pode pagar muito caro por isso.
Hélio diferente de vc é querido e todos o conhece por seu jeito humilde de ser, ele apenas prefere ficar na dele, e depois de tudo o que aconteceu eu faria o mesmo.

FILIPE 65 disse...

VAI GANHAR MEU VOTO SE VIER PRA NG!
VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!VENHA!!

Anônimo disse...

HELIO o partido que voce for eu estou com voce,num tem quem tome os 6 voto la da minha casa,o favor que voce mim fez eu num pago nunca.estamo junto e forte.

Anônimo disse...

Qual será o motivo que este rapaizinho está neutro? esta é de lascar, ta esperando por quem mesmo? Tá bem querendo dizer que é fiel. A quem mesmo? Perdeu mais de 15 votos da familia unida bicuda. Seu jeitinho não nega pra ninguém. Votava em você agora tou com EVANGELISTA, este sim mostrou sentimentos pois tudo que vocês fizeram confiando naquele inconfiavel foi por agua abaixo

Anônimo disse...

venhaaaaaaaaaa para o 65

Anônimo disse...

valeu helio machado você está mostrando ao povo que não é igual a essas cojas,meu voto é seu novamente....

Anônimo disse...

SE HPELIO FOR PRO LADO DA PREFEITA PERDERÁ OS SETE VOTOS QUE ELE TEM AQUI EM CASA VOU LOGO AVISANDO!!!

Anônimo disse...

eu acho que ele tá esperando que um dos partido lhe ofereça grana

Anônimo disse...

se ele estar neutro é porque js se concidera eleito portanto vou transferir meus 5 votos para evangelista q ja se decidiu .

Anônimo disse...

Estes bicudos travestido de nova geração estão querendo te enganar.Cuidado.

Anônimo disse...



Qual será o motivo que este rapaizinho está neutro? esta é de lascar, ta esperando por quem mesmo? Tá bem querendo dizer que é fiel. A quem mesmo? Perdeu mais de 15 votos da familia unida bicuda. Seu jeitinho não nega pra ninguém.

Anônimo disse...

Helio voce nao precisa de prefeito A ou B para se eleger fique como esta sem aapoiar ninguem porque voce tem eleitores dos dois lados se decidir por um perderá do outro. acredite a esta altura o povo NG já estaõ com seus vereadores decididos eles jamais ficaraõ com voce, principalmente porque eles estavam sempre FLAVIANO desde o inicio, assim como voce ja´tem os seus . Eu tenho penha de EVANGELISTA na outra eleiçaõ GORETE depois DR PINHEIRO e agora FLAVIANO dar para CONFIAR??????????//

Anônimo disse...

ESSA E BOA BRUNO CORIOLANO VOTANDO EM HELIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK