terça-feira, 18 de setembro de 2012

[polêmica] Veja o que Flaviano falou no domingo pelo Vale do Apodi


 
Detalhe: Reparem o que foi dito a partir de 9:09 até 9:50. 

Flaviano: "[...] e por falar em respeito, eu queria pedir a essas pessoas aqui que votam na Nova Geração, vamos ter cuidado, vamos ter respeito com os nossos adversários. Eles são filhos do nosso Apodi. Nossos irmãos. Não vamos para o debate rasteiro que não é a tônica, não é uma característica da Nova Geração[...]."

13 comentários:

Anônimo disse...

Adoro meu lindão falando, pense como ele fala bem....

Carlos disse...

É bom mostrar para que todos fiquem sabendo como é a forma de fazer político do professor Flaviano antes de saírem inventando coisas sem o mínimo cabimento! Eu me orgulho de ter no pleito eleitoral um candidato assim como ele para dar meu voto limpo e consciente em favor de todos e da nossa cidade.

Anônimo disse...

agora porque eu tenho gravacao dele disendo que pinheiro teria dezistido

Anônimo disse...

- É... O discurso desse candidato Flaviano aí no Rio Novo,foi "NORMAL".
- Eu,particularmente NÃO achei lá,essas coisas todas. Eu esperava que ele (Flaviano),fosse mais enfático e seguisse para o campo ideológico,como eles (NG),se gabam tanto.
- Eu e os meus Familiares, continuaremos e no dia 07 de Outubro de 2012, votaremos na nossa Prefeita GOGÓ.
Tchawwww...

Anônimo disse...

acredito em flaviano: quando ele fala q não apoioa a compra de voto teve candidata q desceu do palanque, sera q ela ta comprando voto tambem no rio novo?

enquete quem sera o veriador(a)que esta comprando voto no vale?

comente

Anônimo disse...

O povo de Flaviano luta por um voto consciente do eleitor, acho certo, mas não se pode querer obrigar o povo a ter a mesma consciência. Somos diferentes e pensamos diferentes. O que pode ser bom para mim pode ser ruim para o outro. Os "flavianistas" estão tirando a liberdade de expresão do povo, estão passando dos limites, não deixam e não aceitam que o eleitor diga que vai votar em Pinheiro ou em Gorete. Se o cidadão falar que vai votar em um dos dois, que não seja Flaviano.. tem que ter cuidado, corre o risco de ser linchado. Não é assim que se adquire um voto consciente!!!

Anônimo disse...

ISSO EH UMA FORMA LINDA DE FASER DEMOCRACIA ....FLAVIANO VC SIM SABE FALAR .....AO CONTRARIO DE GORETE Q SO FALA EM CARRO DE LIXO....KKK

Anônimo disse...

VAO LEVAR UMA SURRA DE SAIA DAQUELAS.GORETI E 15

Anônimo disse...

É no mínimo vergonhoso quando o candidato fala que irá expulsar a Policia Rodoviária estadual da cidade por tirar de circulação veículos que não se encontram em situação legal, cada cidade faça sua parte amigo e não por que cidade fulana e cicrana não é fiscalizada Apodi também não ser fiscalizado, será que essa é a maneira correta de se administrar uma cidade? imagine só candidato, não desejando, mas se caso, Deus te livre um veículo que não esteja apto a circular nas vias ocasionar um acidente com algum membro da sua família, será que você terá a mesma opinião, imagine quantas pessoas já perderam a vida em transportes que estavam ilegal, será que se esses transportes estivessem fora de circulação esses cidadãos teriam perdido a vida por se locomoverem neles? esse é o meu questionamento em relação a essa colocação do candidato.

Anônimo disse...

Não somos a favor da ilegalidade. Mas pra legalizar temos que dá oportunidade para isso, um processo de adaptação. Trabalho no Detran da PB e o governo da Paraiba disponibiliza em todo o estado a carteira cidadã (CNH gratuita) para os mais necessitados. Por que, ao invés de percegui aos mais pobres, como sempre, não damos a essas pessoas a oportunidade de legalizar a sua situação. Vivemos numa cidade, onde 90% da sua população dirige numa condição irregular, não falo de crimonsos, são pobres que não tem condições de regularizar sua situação frente a Detran.


Nikellyo Monteiro.

Anônimo disse...

Caro amigo Nikellyo Monteiro sua idéia é bastante válida, mas o que podemos observar em Apodi não é apenas o problema de falta de CNH e sim veículos com atraso de IPVA, licenciamento, Seguro DPVAT, se um determinado cidadão não tem condições de manter seu veículo com suas devidas taxas obrigatórias nacionalmente, tenho certeza que não vai ser um prefeito que vai proibir que seja cumprida uma lei federal, se eu não tenho condições de pagar meus impostos para que eu possa transitar nas vias públicas eu não irei possuir um veículo automotor, sinceramente continuo com a mesma opinião, foi uma vergonha o que o candidato falou.

Anônimo disse...

Que triste para um candidato subir em um palanque e falar da fiscalização do transito.
Meu caro amigo, eu, que pago IPVA em dia, emplacamento, multas, uso capacete, cinto, EXIJO que haja uma fiscalização para que aqueles que não agem como eu, e que sejam devidamente PUNIDOS.

EU estou pouco me lixando para as outras cidades, elas que desrespeitem seus moradores e usuarios do transito promovendo a impunidade.
Seja mais cuidadoso com as suas palavras. E lembre-se, LEI NÃO DISCUTE, SE CUMPRE.
MANEIRA TRISTE DE QUERER GANHAR OS VOTOS DO MAIS IGNORANTES DIZENDO QUE VAI RETIRAR A FISCALIZAÇÃO DE APODI, fazendo eles pensarem que nunca mais pagarão multa pq o Prefeito deles não irá permitir. kkkk. REPUDIANTE.

Se eu tinha algum resquicio de pensamento de algum dia votar em vc, acabei de desistir. Não se governa e nem se pensa assim.

Se Domingo, Fátima Bezerra, a quem eu nutro um respeito imenso, vier a subir no palanque da candidata Gorete, O meu voto, pode ter certeza, será destinado a quem sabe governar de verdade. E não pra quem não sabe nem a importância de uma fiscalização adequada.
REpúdio.

Que Apodi saiba escolher bem no dia 7. Pq a cada dia que passa, a gente vem conhecendo melhor esse candidato.

Anônimo disse...

Particularmente, eu NÃO ouví nenhum discurso brilhante desse candidato Flaviano, eu ví e ouví,MUITO BLÁ-BLÁ-BLÁ, MUITAS FALÁCIAS e, sendo assim, o referido candidato,abordando FACTÓIDES e, tentando se aproveitar do momento, sobre as pessoas humildes e NÃO esclarecidas, lá no lugar denominado Rio Novo. A partir desse ponto, dar-se-á para analisarmos que,em uma eventual vitória desse candidato Flaviano, a administração dele (Flaviano), frente a Prefeitura Municipal do Apodí,seria repleta de Incompetência Administrativa e,sobretudo,em FIASCOS.
Tenho Dito.
Muito Obrigado.