quinta-feira, 13 de setembro de 2012

[quadro] Túnel do Tempo (parte 97). “Lá se vão…” Quem aparece no retrato?


Clique na imagem para ampliar!

Hoje é quinta-feira, dia do Quadro Túnel do Tempo!

O ‘retrato’ de hoje trás um grupo de Estudantes Concluintes do Magistério na Escola Estadual Professor Antônio Dantas. O registro é de 1992. Quem aparece no retrato?


RESPOSTA: Gorete de Felipe Guerra, Juvanci Gomes, Francisco José Viegas, Ranilson Oliveira, Albaniza, Carlinhos de Augustinho, Roberland Queiroz, Neném de Detinho, Luciana Diogenes, Leonia Francisca de Sales Aviat, Susana de MarquinhosEdson Sousa, Elisângela Nunes, Leila de Felipe Guerra e Maria Leila .

11 comentários:

Anônimo disse...

Descrevendo alguns: Suzana neta de Luiz Alves, Elizângela Nunes, Edson, Humberto do hotel,Luciana Díogenes, Leõnia, Nenen de Detinho, Roberland, Carlinhos de Agostinho,Francisco José, essa q está com a pasta é de Felipe Guerra...outros ainda não identifiquei

PROF.ROBERLAND@LIGIA disse...

Que é isso rapaz. Essa foto estava no meu baú. Foi coisa de Juvanci ou Suzana. Mas tem nada não é bom ver que melhorei com o tempo!

Anônimo disse...

Houve um engano. A primeira turma do magistério na escola Antônio Dântas concluiu em 1984.Em 1982 em Apodi ainda não tinha esse curso. fui uma das concluintes da turma de 84.

ApoDiário disse...

O registro é de 1992. Em nenhum momento citei que foi a primeira turma, mesmo assim obrigado pela participação.

Jânio Duarte

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nesse tempo não existe pente não? ou povo dos cabelos feios! eles estavam vendo almas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkacho que esses ai já estão de ossos brancos!

Anônimo disse...

essa turma foi ala moca do velho luquinha em 1936

Anônimo disse...

não gente esse povo são jovens conheci nenen galinha e luciana e acho q essa proxima desles sou eu kkkk lembro de outros mais esqueci os nomes, meu deus! como pude! que tempo bom saudades!!

Anônimo disse...

È nessa época não existia chapinha.Estou reconhecendo Elizângela que trabalha na dired Janeide do gordão, a mulher de Cardozo e Roberlânio.

Anônimo disse...

nenen de detinho sempre nas fotos legal

Juvanci Gomes disse...

Essa turma é composta de metade dos alunos de Felipe Guerra e metade de Apodi, temos: Francisco José do Poço de Tilon, Eu (Juvanci) Carlinhos de Agostinho, Ranilson (Poço de Tilon) Roberland, Toinho o Rei (do Wisk) Nenem de Detinho, Leônia (irmã de Jr. Oliveira) Humberto do Hotel, Edson casado com Genilma, Elisângela, Edna (Felipe Guerra), Suzana, Luciana, Irleide (Felipe Guerra), Gorete (Felipe Guerra) e tem duas ai que não lembro os nomes mas são de Felipe Guerra.