quinta-feira, 4 de outubro de 2012

[eleição] Flaviano e Zé Maria convidam você para a Vigília da Liberdade!


Fonte: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

9 comentários:

Carlos disse...

A fé e esperança são sentimentos que movem montanhas e é com esses sentimentos somados a alegria que vamos todos juntos para essa grande festa. Não existe barreira que não possa ser quebrada, a alegria nos impulsiona e a esperança sempre vai haver em nossos sonhos.

Anônimo disse...

Acreditar, sonhar e ser feliz! Vamos todos está chegando a nossa hora, acredito que vai ser apenas a continuidade da nossa festa e que dia 7 estaremos todos juntos, não só quem votou em Flaviano mais sim toda nossa gente para comemorarmos o início de um novo Apodi.

Anônimo disse...

estou a ir para fliviar e 65

Anônimo disse...

estou a ir para fliviar e 65

Anônimo disse...

mas porque liberdade? vivemos em algum carcere privado? me poupe com essas conversas sem fundamentos.

Anônimo disse...

SUA VIGLIA FOI UM FRACAÇO VCS JA FIZERAM PASSEATA MAIOR VAO LEVAR BOMBA DE NOVO

Anônimo disse...

Vcs falam tanto em LIBERDADE, mas estão OPRIMINDO as pessoas. querendo q as pessoas votem no candidato de vcs a força.Isso é LIBERDADE? Rspeitem a democracia, por favor! Jãnio, aceite meu comentário , por favor.

Anônimo disse...

Liberdade, refere-se a libertação do modo antigo de se fazer política seus alienado, não a toa que vocês só votam numa cor e em um partido e não nos candidatos, pois são um bando de desenformados!

Anônimo disse...

Q modo antigo? Por acaso voltamos no tempo? Acho q vc é o DESINFORMADO( é assim q se escreve, e não DESENFORMADO ). Aproveite e peça umas aulas a Flaviano, ele é um òtimo professor de História e vai ensinar tudinho pra vc!