quarta-feira, 3 de outubro de 2012

[eleição] Flaviano Monteiro dá exemplo de humildade e reconhece importância de todos na sua campanha

O candidato a prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB) dedicou seu último programa de rádio a todos que, de forma direta e indireta foram decisivos para sua vitoriosa campanha política. Dezenove programas de rádio e quase 140 minutos de propostas e ideias para um “Apodi da mudança e da renovação” marcaram a campanha no rádio. Graças a uma equipe jovem e criativa, o programa de Flaviano Monteiro tornou-se um dos mais elogiados do guia eleitoral, pela forma transparente como as mensagens foram transmitidas.

Pelo programa, além de Flaviano Monteiro e do seu vice Zé Maria, passaram todos os candidatos a vereador e uma seleção de políticos sérios e comprometidos com Apodi, dentre eles Mara Duarte, o vice-governador Robson Faria, os deputados federais Fábio Faria e Sandra Rosado, o estadual Getúlio Rêgo. Todos garantiram abrir as portas dos gabinetes em Brasília ou em Natal para Flaviano Monteiro realizar as obras necessárias para Apodi.

“Neste último programa gostaríamos de agradecer a equipe do programa, aos motoristas, locutores, equipes de passeatas, comícios e mobilizações, aos nossos vereadores e suas equipes, as pessoas que continuam pedindo voto para Flaviano e Zé Maria, e ao povo de Apodi que abriu a sua porta, veio para as ruas nos receber, aquelas pessoas que vieram nos dar apoio, com seu gesto de carinho e nos incentivando a continuar nesta luta que vai fazer com que o povo de Apodi tenha um prefeito amigo e que vai estar na prefeitura ao lado do povo. Um prefeito que vai colocar Apodi nos trilhos do progresso. Obrigado a Deus e ao povo de Apodi, quero encontrar você domingo nas urnas e na passeata da nossa vitória”, disse Flaviano Monteiro no final do último programa.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

6 comentários:

Anônimo disse...

É o atraso na Nova Geração ou será que vecês querem que agente acredite que esse povo todo não vai querer NADA EM TROCA SERÁ MILAGRE
KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Era bom também que ele reconhecesse as burradas que atá fazendo por ai...

Anônimo disse...

Hoje é dia de São Francisco e de São Flaviano!!!!!!

Anônimo disse...

Esse cara é impressionante mesmo, caráter, seriedade e compromisso sem igual!

Anônimo disse...

nova geraçãokkkkkkkkkk,com mara,vandinhoa,evengelista,agostinho pinto,milton e outros e piada mesmo.

Anônimo disse...

humildade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk