sexta-feira, 5 de outubro de 2012

[eleição] “A vitória não será só minha, mas de todo o povo de Apodi”, diz Flaviano Monteiro







A cor amarela tomou conta das ruas de Apodi, na noite de ontem (4), para a festa de encerramento do candidato a prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB) e seu vice Zé Maria (PSD). Ao lado do deputado estadual Fábio Faria (PSD), Flaviano arrastou uma multidão do Bairro Cohab até o Calçadão da Lagoa do Apodi, onde fez o seu último discurso da campanha.

Mais de 18 mil pensantes se espremiam ontem no calçadão querendo a Liberdade de Apodi, chegou a hora de mudar, o povo de Apodi clama por mudança e renovação política.

O grupo recebeu novas adesões na noite de ontem. Entre elas, o candidato a vereador Lázaro Bandeira e o vereador Ângelo Suassuna, que ambos pertenciam ao grupo do ex-prefeito Pinheiro Bezerra e com a desistência do mesmo, a princípio declararam neutralidade e na noite de ontem subiram no palanque da Nova Geração.

O deputado Federal João Maia, ontem pela manhã, veio reafirmar seu apoio candidatura de João Evangelista, também trouxe seu apoio a Flaviano e Zé Maria. Foi uma movimentação incrível que fechou a campanha em grande estilo.


Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

21 comentários:

Anônimo disse...

A nossa penúltima manifestação foi linda demais... E a nossa última vai ser ainda mais linda! Manifestação da vitória!

Anônimo disse...

VAMOS GANHAR ESSA NOVA GERAÇÃO!

Anônimo disse...

E dia 7 Apodi vota 65.

Anônimo disse...

Apodi vestida de Amarelo! Lindo de se ver...........

Anônimo disse...

Flaviano e Ze Maria não tem preconceitos ou rancor. Apodi será mais Feliz com a participação do Povo. VamosFLA65

Anônimo disse...

A MELHOR, A MAIOR, A MAIS BONITA, A MAIS ANIMADA VIGÍLIA DE APODI - RN.

Anônimo disse...

PRA MIM FOI A MAIOR DECEPÇAO DE VOCES FLAVIANISTAS.PENSEI QUE FOSSE ULTRAPASSAR A DOS BACURAIS.PORQUE A DE GORETI FOI A MAIOR VIGILIA JA VISTA EM NOSSO APODI.MESMO SEM BAJULAÇAO,PORQUE NAO SOU DESSE FEITIO

Anônimo disse...

FLAVIANO MEU GUERREIRO MEU PREFEITO ESTAMOS COM VOCÊ !!!

Anônimo disse...

GORETI MOSTROU QUE E UMA GUERREIRA.VAMOS TODOS COM GORETE

Anônimo disse...

Flaviano meu prefeito é você!

Anônimo disse...

sem dúvidas foi o sentimento mais verdadeiro, que o Apodi extravasou nos últimos tempos... 65 na cabeça.

Anônimo disse...

Uma vigília show. Uma estimativa de publico presente de 16 mil pessoas, foi a nação 65 que tomou conta das ruas do nosso Apodi.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acredito apodi.kkkkkkkkkkkkk em papai noel no natal.

ApoDiário disse...

Correção: de acordo com os organizadores do evento foram mais 18 mil presentes na vigília!

Fora os que ficaram em casa, e os que ficaram no...

Anônimo disse...

Anônimo, var so vc com ela. Eu num vou não. EU NUM QUERO IR PRA MARACANGANHA.

Anônimo disse...

Tá feliz demais hein Jânio? Vai mamar agora de mais uma prefeitura né?

Anônimo disse...

cade o povo,muito fraca mesmo.mim diseram mais estou ciente na derrota de flaviano

Anônimo disse...

fiquei em casa com mais dois votos para 65

Anônimo disse...

A escolha em uma eleição? será que devemos pensar somente nos nossos desejos, sermos individualistas? ou devemos abandonar a subjetividade e pensarmos no coletivo? com esse questionamento devemos analisar, o que existe e o que poderia existir de melhor em nossa cidade? respeito pessoas que confiam e acreditam na continuidade e na administração da atual gestão do nosso amado Apodi, mas preciso ver e planejar um futuro para essa cidade que precisa não continuar somente mantendo uma administração de continuísmo sem desenvolvimento, mais sim, com projeto de desenvolvimento com perspectiva de crescimento onde os jovens e profissionais de nossa cidade não precisem procuram mercado de trabalho longe de seus familiares. Acredito na dificuldade de administrar de um prefeito(a), mais sei que com planejamento podemos mudar a historia de nossa cidade, por esse motivo votarei em Flaviano monteiro em busca de mudanças, sei que ele não será ou é um Deus salvador,mais sim, um novo gestor com nova visão e motivado pela vontade de crescimento constante entre os jovens apodienses, a escolha da melhor opção não depende de uma opinião, mais sim, de analisar o que existe e como foi feito até agora.
Acredito que a mudança deve existir para o bom desenvolvimento de uma nação e de nossa cidade, Apodi grita e necessita dessa mudança, não estou votando em um salvador da pátria, mais sim, na melhor proposta de mudança para nossa cidade.
Marcos Fernandes

Anônimo disse...

Flaviano voce prega tanto que é a nova geração,como recebe os politicos da tradicional? ultrapassados que não mudam nada

Anônimo disse...

Meu Deus olha a humidade de Flaviano? Ele falou: a vitória não será só MINHA. e não MINHA E DE ZÉ MARIA...