segunda-feira, 22 de outubro de 2012

[leia] Agradecimento do 1º suplente da Nova Geração Charton Rêgo‏

Olá queridos que apoiaram e torceram para o 55110. Durante estes 3 meses, procurei fazer uma campanha limpa e respeitosa. Isso se deu através de panfletagem e contato casa a casa, orientando e pedindo uma oportunidade aos filhos de Apodi.

Concluo feliz e agradecido pelos 679 votos limpos, conquistados na amizade e no carinho com quem tive contato. Parabenizo aos meus colegas de coligação eleitos, ao Chico de Marinete por ser um homem de valores que não vendeu sua postura oposicionista integra, ao Genivan Varela que foi um dos melhores caras que conheci neste processo, ao Júnior Carlos que fez por merecer pelos serviços prestados a sociedade com obras, presença e humildade, a jovem Hortência Regalado, pela simpatia, respeito e por sua família guerreira que a tornou a mais votada pelo povo, a Soneth Fereira que dentre tantas virtudes conseguiu unificar sua região com cada aperto de mão e sorriso mostrando capacidade de liderança. A Flaviano e Zé Maria dois homens de caráter que me proporcionaram momentos únicos que certamente me somarão para os desafios vindouros.

Obrigado a todos e saibam que combati o bom combate, completei a carreira, porém, guardei a fé, pois afinal de contas, "quando tudo aqui perder o seu valor, só a fé vai perdurar".

Obrigado por me darem hoje o título de 1º suplente da coligação.

4 comentários:

Anônimo disse...

quem atrasou mais esse rapaz foi a familia dele

Anônimo disse...

Parabéns Chartinho pela campanha limpa e honesta.

Anônimo disse...

flaviano voce e 100.000 .

Anônimo disse...

flaviano voce e 100.000 .