sábado, 3 de novembro de 2012

[leia] Festa 51 vai acontecer hoje no Calçadão da Lagoa do Apodi



O evento que está percorrendo todo nordeste, tem sido o maior sucesso nas cidades por onde passa, levando alegria, música de qualidade e muita diversão a toda população.

O evento se apresenta com uma superestrutura de trio elétrico, e duas bandas: Magnatas do Forró de Recife/PE, e Forró do Villa de Apodi/RN.

A FESTA 51, que acontece de forma gratuita, começa às 21hs, e conta com o apoio total da polícia militar, sob o comando do capitão Brilhante, que promete fazer a segurança do evento.

O evento chega a Apodi, numa parceria, entre Itamaracá Produções, Cachaça 51 e Leylla Carla Produções.

2 comentários:

Anônimo disse...

UM PROBLEMA PARA A SEGURANÇA
Os veículos tipo Sandero (Renault) que estão sendo utilizados como viatura da Policia Militar no Rio Grande do Norte, dentro em breve, completarão dez mil quilômetros rodados e, necessariamente, terão de ser encostados na revendedora para revisão. O problema é que, no momento em que os veículos estiverem parados, corre-se o risco de não contarmos com viaturas circulando em nossas ruas.

Anônimo disse...

Já está em atividade o grupo de teatro Casarão, pertencente à Associação Raimunda Dantas. O grupo vem desenvolvendo atividades no âmbito cênico e promove oficinas na Casa de Cultura Popular de Apodi. A novidade da Associação é a estreia das aulas do grupo de dança que tem início próxima segunda-feira, 29, na Casa de Cultura, com o professor Alinaldo Kênio. Informações (84) 9110-1434.