sábado, 13 de outubro de 2012

[leia] Apodi tem 200 casas de taipa para o futuro prefeito erradicar


O prefeito eleito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), definiu uma meta que não abre mão: erradicar cerca de 200 casas de taipa na cidade e zona rural.

Ele garantiu que vai perseguir esse objetivo durante os quatro anos de governo. E pode ter certeza que ele vai lutar incansavelmente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Confio na garra e determinação de Flaviano e espero um Apodi totalmente diferente e com muito progresso daqui para frente.

Carlos disse...

Flaviano, que Deus ilumine todos os seus passos e decisões na sua sua gestão, pois o povo está cansado de sofrer e acreditamos em um Apodi muito melhor com você na administração.

Anônimo disse...

É isso ai Flaviano! Não teremos progresso algum se ainda tiver apodienses nessas condições, uma casa digna é o minimo que podemos ter.

Anônimo disse...

É Flaviano tire esse bando de bacurau q falava da sua candidatura pra fora da prefeitura, ñ deixe nenhum, quero ver todos fora e o q é concursado trabalhando na sua área, ñ der moleza, exerça seu mandato como deve ser. Parabéns e vamos trabalhar pelo o nosso Apodi.Eu confio em vc!!!

Anônimo disse...

SO NO MES DE JANEIRO DE 2013 É FEITO ESSA CASAS...VC ACREDITA?