quinta-feira, 11 de outubro de 2012

[leia] Flaviano e Zé Maria agradece aos candidatos a vereador de sua coligação






A coordenação da campanha do Professor Flaviano Monteiro e Zé Maria agradeceram ontem à noite (10) durante reunião com os colaboradores diretos que foram os candidatos a vereadores pela coligação “Unidos Pra Mudar”.

“Nossas palavras são de agradecimento e estímulo a cada um e a cada uma que trabalharam bravamente na concretização dos sonhos dos filhos do Apodi. Não prometemos nada, passamos três meses discutindo os problemas de nossa cidade com a população e vamos colocar em prática as prioridades que a população desejar”, destacou Flaviano Monteiro. 

“Momento tão relevante e vitorioso não aconteceria sem a dedicação e o empenho de todos vocês guerreiros da Nova Geração, comprometidos com a missão de fiscalizar os nossos votos, com êxito, a mais importante luta que travamos, mas valeu à pena”, externou Zé Maria. 

7 comentários:

O Coneceituando disse...

http://oconceituando.blogspot.com.br/

Visitem

Anônimo disse...

ei cade agustinho pinto????????????ja?????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk arrocha apodi prefeito como esse ai vai ser dificil de se fazer.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fortalecido
Em Pau dos Ferros, o prefeito Leonardo Rego deixou a eleição de 2012 fortalecido. A imagem de deputado estadual de férias ficou de lado e Leonardo Rego já é cotado para disputar uma vaga na Câmara Federal ou no Senado. Leonardo Rego e Cláudia Regina surgem como esperança regional para a decadência desenfreada nacional do DEM.

Caminho
Particularmente não creio que Leonardo aceitará disputar a vaga no Senado. Para tal, precisará receber todo o respaldo para que o projeto não naufrague e com ele o seu promissor futuro político. A pavimentação de uma vaga para a Câmara Federal é mais lógica.

Êxito
Contestando a fórmula adotada pelo prefeito pau-ferrense, ou não, é preciso reconhecer que o estilo político adotado por Leonardo Rego rendeu bons dividendos à sua imagem. O prefeito pau-ferrense tem tudo para desbancar as lideranças tradicionais do partido no decorrer dos próximos anos.

Anônimo disse...

Esse aí ta preocupado viu, isso é coisa de bacurau derrotado.auauauaffff

Anônimo disse...

ei ja quebrou uma mesa com agustim????????????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e o sonho de um deputado estadual da terra.. flaviano vai entregar a leonardo mesmo??