domingo, 28 de outubro de 2012

[leia] Flaviano Monteiro terminará outubro com poucas definições em seu secretariado

O mês que marcou a vitória de Flaviano Monteiro vai terminar sem ele definir quase nada da equipe que lhe ajudará a administrar a segunda maior prefeitura da região Oeste.

Flaviano tem adotado cautela na definição de sua equipe. Diz que vai ouvir os partidos que lhe ajudaram na eleição, mas não abrirá mão de exigir um perfil mais técnico, sem deixar o político de lado. Não podemos colocar um professor para responder pela Saúde, nem um médico para responder pela educação”, disse Flaviano recentemente ao blog.

Apesar de Flaviano evitar qualquer confirmação, tem alguns nomes até agora que são dados como certos na ocupação dos principais cargos da prefeitura. “Divulgaremos a lista do secretariado na hora certa, não queremos tomar decisões precipitadas”, acrescentou Flaviano.

Sem pressa para definir a equipe, Flaviano se concentra neste momento na transição, que deverá ser iniciada nos próximos dias, com uma equipe pequena, com cinco escolhidos, porém com ampla experiência.

Fonte: Assessoria de comunicação Flaviano Monteiro.

14 comentários:

Anônimo disse...

OS BACURAIS LEVARAM OUTRA LAPADA EM NATAL ALFOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Maioria de Carlos sobre Hermano foi de 61.165 votos ou 16,62%

Com a finalização da apuração em Natal o resultado foi o seguinte:

Carlos Eduardo (PDT) obteve 214.687 votos o que representou 58,31%.

Hermano Morais (PMDB) obteve 153.522 votos o que representou 41,69%.

A maioria foi de 61.165 votos. O que representa um percentual 16,62%.

Anônimo disse...

A vitória dos tios Ademar Ferreira (PMDB) em Caraúbas e Haroldo Ferreira (PSD) em Felipe Guerra, nas eleições a pefeito deste ano, reforça sobremodo um sonho pessoal.
O empresário Ferreira Júnior pode ser candidato a deputado estadual em 2014.
Filho do empresário Ademus Ferreira – controlador da empresa Aficel, especializada em beneficiamento de castanha de caju -, “Ferreirinha” há anos participa dos bastidores políticos na região Oeste e tem ponte direta com nomes de proa da política potiguar.
Aguardemos seus próximos passos.

Anônimo disse...

o amigo pensa q lapada é pra quem perde,,,lapada de verdade começa aparti do dia primeiro de janeiro 2013.

Anônimo disse...

"Ferreinha", como diz você, é 'político' que une, através de seu discurso o qual trás o acirramento; tem a sensibilidade sobre as necessidades do povo do médio oeste, lá de cima quando passa de helicóptero e é bem conhecido e tem um histórico de lutas na região por está sempre participando dos acontecimentos políticos e sociais dos demais municípios do médio oeste ao ponto de eu nunca tê-lo visto pessoalmente. Vai ganhar bonito, é só se candidatar porque é tudo que estamos precisando nessa época.

Anônimo disse...

Espero que seja bem escolhida essa equipe de secretários. Tem gente que esta ai so para pegar um emprego. se liga galera.

Anônimo disse...

Votei em Flaviano, mas não gostei de alguns nomes desse equipe de transição, pois votei no novo e pelo que vi existe alguns que não faz o perfil do meu voto. Pense nisso!

Anônimo disse...

esse ano bacural levou lapada. " Tome de lapada bacural"!

Sérgio disse...

o amigo pensa q lapada é pra quem perde,,,lapada de verdade começa aparti do dia primeiro de janeiro 2013.

Amigo é verdade aconteceu comigo com voce e com varios bacurais quando a prefeita gorete assumiu em 2009.

Anônimo disse...

pelo que vejo a mudança tao falada vai ficar mesmo so na mudança do panelao,q decepção flaviano.Experiencia nessa equipe de transição??me diga em que???????????affffff

Anônimo disse...

E vc Jânio, vai ganhar alguma coisa? Com certeza né?

Anônimo disse...

O Rio Grande do Norte tem grande potencial hídrico sem qualquer uso, enquanto que moradores de cidades inteiras estão sem renda e até sem água.

Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no Vale do Açu, pode armazenar até 2,4 bilhões de metros cúbicos de água. Irriga cerca de 30 mil hectares e abastece 600 mil habitantes.

Barragem de Santa Cruz, em Apodi, pode armazenar até 600 milhões de metros cúbicos de água, que não são aproveitados para abastecer ou irrigar nada.

Barragem de Umari, em Upanema, pode armazenar até 300 milhões de metros cúbicos de água, que não usados para nenhum fim. Apenas pescam lá.

Inúmeros outros reservatórios estão sem qualquer aproveitamento. Para estes três, o primeiro já tem certa utilidade, mas pelo tamanho ainda oferecer muito mais.

Sobre os outros dois, o Retrato do Oeste ouviu os respectivos prefeitos eleitos. Em Apodi, o prefeito Flaviano Monteiro disse que quer rediscutir o Distrito Irrigado da Chapada.

Santa Cruz também vai abastecer Mossoró e pelo menos 26 cidades da região do Alto Oeste Potiguar. Tem quem acredite que o reservatório nem tem água para tanto.

Anônimo disse...

amigos a equipe de transição não é quem vai governar o municipio, olhe o que aconteceu com a prefeita gorete.

Anônimo disse...

o mesmo que vai a contecer com flaviano monteiro os mesmo jeito de governar kkkkkkkkkkkk