sábado, 20 de outubro de 2012

[leia] Flaviano e Zé Maria prestigiam jantares e festa da Juventude 65





O prefeito eleito Flaviano Monteiro e seu vice Zé Maria continuam prestigiando jantares em comemoração a vitória da Nova geração no último pleito, seja na zona urbana como rural.

Ontem mesmo Flaviano e Zé Maria, juntamente com a equipe de coordenação da campanha participaram de três jantares: sendo o primeiro na comunidade de Queimadas, depois prestigiou o evento da juventude 65 e da família Ferreira.

"Muito obrigado a vocês jovens que saíram as ruas: panfletaram, pularam, gritaram, vibraram, enfim nos trouxe grande entusiasmo a participação de todos, possibilitando assim um elo forte com essa juventude aguerrida que foi tão importante em nossa campanha vitoriosa", frisou Flaviano no discurso de agradecimento.

Flaviano também agradeceu o apoio de todos da Família Ferreira na pessoa de Maçal Ferreira, grande empresário do nosso Apodi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Amigo e Blogueiro Janio Duarte - Aguardemos que Você Publique este meu comentário, neste seu Excelente Blog.

Pois,É...
Muito Cuidado, com a Imensa Propaganda Enganosa e, também,com Pessoas extremamente Alienadas.
Vemos a Face, mas NÃO Vemos o Coração.
É aquele velho Adágio Popular Brasileiro: - "O DEM(ônio)TRAVESTIDO DE CORDEIRINHO".
Quem sabe,daqui a no máximo 02 (dois) anos, milhares de Eleitores que Votaram no 65 e Elegeram o futuro Prefeito Municipal do Município de Apodí,Sr FLAVIANO MONTEIRO,Estarão Muito ARREPENDIDOS !!!
O Tempo Dirá.
O Tempo é o Velho e Conhecidíssimo
Sr da RAZÃO.
Aguardemos, Então.
Muito Obrigada