quarta-feira, 17 de outubro de 2012

[leia] Saúdo os novos vereadores de Apodi

Eleitos para a Câmara Municipal de Apodi, os reeleitos Genivan Varela, Júnior Carlos, Chico de Marinete, Evangelista Menezes, Ângelo Suassuna e Nilson Fernandes, os de primeiro mandato Soneth Ferreira, Bráulio Ribeiro, Filho Neto, Costinha Costa e os que depois de uma ou algumas legislaturas estiveram fora da casa, como os amigos Júnior Souza e Laete Oliveira, são pessoas merecedoras da confiança dos eleitores que neles votaram.

Quero mandar meu abraço especial para a jovem vereadora eleita Hortência Regalado campeã de votos. Parabéns a todos pela conquista política. Desejo êxito para seus mandatos e ótimo desempenho em defesa dos interesses do povo no parlamento municipal.


Nota do blog: Lamento por Paulo de Telécio e Hélio da Ambulância não terem conseguido sua reeleição. Eles mereciam mais essa chance. Mas é isso mesmo, num processo eleitoral uns ganham outros perdem, se fosse só para ganhar, não seria eleição seria nomeação.

14 comentários:

Anônimo disse...

A OMISSÃO - O que não sabe é um ignorante, mas o que sabe e não diz nada é um criminoso.

Anônimo disse...

AINDA É TEMPO - Passados dez dias da última eleição, ainda sobrou assunto para comentarmos sobre esse evento tão importante para o País, Apodi e a vida de cada um. Primeiramente, quero parabenizar o professor e agora prefeito eleito, Flaviano Monteiro, pela vitória.

Anônimo disse...

Jânio, conccordo com vc em relação a Hélio da ambulaância, ele merecia mais outra vez nos representar. Agora é esperar q esses vereadores eleitos façam alguma coisa, criem algum projeto em benefício da população de Apodi, e não fiquem os quatros anos ´so no bla, bla,bla, bla, como tem acontecido...

Anônimo disse...

PARABENS A UM GRANDE HOMEM BRAULIO RIBEIRO...

Anônimo disse...

Parabéns ao melhor vereador de toda história do Apodi Junior Souza, que mais uma vez consegue sua reeleição. Você merece Junior Souza, por tudo que fez nas comunidades rurais e bairros de nossa cidade.

Anônimo disse...

vou nen comentar janio e diassis naõ postn mesmos

Anônimo disse...

O q foi qJunior Carlos fez? MUitas coisas? cite essas coisas por favor anônimo q fez o comentârio as 11:21, para q o povo fique sabendo.

Anônimo disse...

Parabéns ao Vereador Junior Souza, pela luta... Em prol das comunidades de Apodi... Parabéns Junior Souza você é um vencedor...

Anônimo disse...

Terminou a campanha municipal e aí vão surgindo outras campanhas. A vez agora é de fazer os bastidores fervilharem com as articulações sobre a corrida para compor a futura mesa diretora da Câmara Municipal. Há vereadores eleitos e reeleitos que vislumbram esse comando e já trabalham discretamente.

Anônimo disse...

É bom lembrar que as articulações fazem parte do jogo. No entanto, pelo exemplo de ocasiões anteriores, essa é sim uma eleição que praticamente se decide no dia.

Anônimo disse...

Lógico que a escolha da presidência da nova presidência da Câmara passará pelo crivo da bancada situacionista, mas ninguém se livra da possibilidade de um "cangapé" quando não existe consenso. Está muito próximo, mas, até lá, muita lenha será queimada. É aguardar.

Anônimo disse...

VEREADOR
Em Apodi, Hortência Regalado conseguiu se eleger vereadora com votação de destaque na cidade. Sangue novo na Câmara Municipal. Ela está cheio de vontade para mostrar serviço. Isso é bom.

Anônimo disse...

Por mês e até o final deste ano, um vereador custa para os cofres do povo de Jardim do Seridó a quantia de aproximadamente 2 mil reais. No último mês, a população desembolsou com seus impostos quase 20 mil para garantir os salários dos nove representantes.

Comparecem a apenas uma sessão por semana, e mesmo assim, na desta terça-feira (16) não demoraram mais do que 10 minutos em suas disputadas cadeiras, já que por discussões não produtivas para os trabalhos da Câmara, e devido a protestos de populares, que não estão nem aí com o funcionamento da Casa, resolveram tumultuar o ambiente, obrigando a presidência a suspender os trabalhos.

Essa é a Casa do Povo?

Anônimo disse...

Parabéns ao meu vereador GENIVAN VARELA onde fez muito por Apodi,você mereceu essa vitória e muitas outras viram sim, se DEUS quiser como a presidência da câmara será sua;ESTOU ORANDO POR ISSO. AMÉM...