quinta-feira, 29 de novembro de 2012

[leia] Senhas da Festa do Portal de Notícias de Felipe Guerra já estão à venda

Começaram hoje às vendas das senhas da Festa de Lançamento do Portal de Notícias de Felipe Guerra, que acontecerá neste sábado dia 1º de Dezembro, às 22 horas no Espaço Olho D’água, no Sítio Brejo em Felipe Guerra-RN.

As senhas de acesso estão à venda ao preço de R$ 10 dez reais (Inteira) e R$ 5 reais (Estudante) com Chaguinha Manicure (Toca do Açaí) na Avenida Mira Selva-Centro de Felipe Guerra-RN.

O grupo Tri-Acústica fará a janela de abertura do show e em seguida tocará a banda Os Legionários da cidade de Belém do Brejo do Cruz da Paraíba.

No repertório da Festa de Lançamento do Portal de Notícias de Felipe Guerra, foi feito uma seleção primorosa das músicas que consagraram as décadas de 1980 a 1990, como Zé Ramalho, Roberto Carlos, Alceu Valença, Djavan, Jorge Vercílio, Adriana Calcanhoto, Ana Carolina, Marisa Monte, Legião Urbana, Engenheiros do Havaí, Cazuza, Nenhum de Nós, Raul Seixas, Roupa Nova, Paulo Diniz, Luan e Vanessa, Luiz Melodia, Paula Fernandes, Luiz Caldas, Chico Cesar, Luiz Gonzaga, The Feveres e outros artistas serão o que as pessoas poderão ouvir durante a festa de celebração do portal de Felipe Guerra.

Mais informações: (84) 9666-1101 (TIM)

Nenhum comentário: