terça-feira, 27 de novembro de 2012

[leia] Apodi é contemplado no Programa Jovem Trabalhador

Deputado Walter Alves solicitou à secretária de Habitação e da Assistência Social que 100 jovens do município de Apodi fossem incluído no Programa Jovem Trabalhador, o Projovem. Walter recebeu a resposta através de ofício que seu pleito foi atendido e que Apodi foi contemplado com o programa.

O programa Projovem Trabalhador tem por finalidade criar oportunidades de trabalho, emprego e renda para jovens em situação de vulnerabilidade social, por meio da qualificação profissional. O programa será executado durante seis meses. Ao final, há uma meta do SINE-RN de inserir, pelo menos, 30% dos concluintes no mercado local de trabalho.

Aos participantes, será concedida uma bolsa de estudo no valor de R$ 100,00 mensais durante o período do curso.  Ao todo, serão oferecidos 14 cursos – serviços administrativos, construção e reparos (revestimentos), construção e reparos (instalações), esporte e lazer, joalheria, serviços domiciliares I, serviços domiciliares II, beleza e estética, telemática, transporte, turismo e hospitalidade, vestuário, agro extrativismo, pesca e piscicultura.

Um comentário:

george disse...

ei faça outra matéria colocando data e locais ou site ou telefone para as pessoas entrarem em contato e obter mais informações , eu tenho familiares e amigos interessados em fazer as inscrições, a seleção e através de prova ou sorteio? quem são os responsáveis e a prefeitura ou o estado através de quem? qualquer coisa me manda uma mensagem, preciso de mais informações. email: george_cefet@hotmail.com cel:91240110
desde já agradeço.