terça-feira, 27 de novembro de 2012

[leia] Deputado Henrique Alves, Flaviano Monteiro e Zé Maria prestigiam aniversário do PSD


Brasília (DF) – O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (RN), prestou homenagem, em nome da bancada do PMDB, ao Partido Social Democrático (PSD). O novo partido, presidido pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, comemorou um ano de fundação em sessão solene realizada na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (27).

O deputado Henrique Alves reconheceu que o PSD veio para ficar, lutar e vencer. Ele lembrou que, no Rio Grande do Norte, o novo partido elegeu 21 prefeitos já na primeira eleição que disputou. O líder do PMDB ressaltou a liderança do vice-governador, Robinson Farias, e do deputado Federal, Fábio Farias, no comando do PSD no estado.

Também quem participou da comemoração do primeiro aniversário do Partido Social Democrático (PSD). Foram o prefeito e o vice eleitos de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB) e Zé Maria (PSD).

7 comentários:

Anônimo disse...

O Deputado Henrique Alves agora sabe q em Apodi existe um Prefeito e Vice-Prefeito, pois até então ele não os conhecia. é isso ai Prefeito vc sempre honra a Nova Geração.

Anônimo disse...

realmente sou eleitora de apodi e até então não sei ou não lembro quem é o vice de gorete ela nunca se manifestou junto-o quem pode me responder ?
amanhã entro no blog para ver a resposta obg.

Anônimo disse...

nem os vice de pinheiro e nem o vice de gorete

Anônimo disse...

muito bem flaviano e zé maria trabalhem juntos até a outra campanha que eu quero votar dinovo na chapa flaviano e zé maria se deus quizer...

Anônimo disse...

Pra vcs que muitas vezes ficam de plantão esperando pra criticar a Nova Geração, percebam a Mudança Administrativa, até bem pouco tempo não se via o Prefeito e o Vice-Prefeito caminharem juntos após as eleições, portanto elogiem e anotem as mudanças certo. Dou total confiança a NG que inovou a forma de se fazer política e agora já está inovando a forma de administrar.

Irani Benicio disse...

Esse Henrique Alves vai ter que engolir os 13.057 eleitores que elegeram Flaviano e Zé Maria para comandar o Apodi de 2013 a 2016. Esse cidadão mandou os eleitores da nova geração "comprar escova dental e creme dental para limpar a boca antes de falare de Gorete". Isso foi um desrespeito para conosco. Mas Apodi mostrou-lhe que "quando o povo quer não tem jeito"; e ele vai ver como é que se administra uma cidade e respeita seus adversários.
Valeu, Flaviano e Zé Maria, vocês dois, "a dupla dinâmica", está mostrando como se administra uma cidade antes mesmo de serem empossados.
APODI SEMPRE PRECISOU DE HOMENS POLÍTICOS IGUAIS A VOCÊS, AGORA CHEGOU A VEZ DE VENCERMOS AS ADVERSIDADES.
PARABÉNS!

Anônimo disse...

APODI HOJE TEM MUITOS MOTIVOS DE SE ORGULHAR SEUS NOVOS REPRESENTANTES .E SE DEUS QUISER VAI SER ASSIM DAQUI EM DIANTE ,NUNCA MAIS VAMOS ELEGER PESSOAS Q VENDAM NOSSOS SONHOS . EU ACREDITO Q APODI APARTIR DE 2013 PASSE A CRESCER EM TDS OS SENTIDOS .