segunda-feira, 5 de novembro de 2012

[leia] Flaviano e Zé Maria são recebidos pelo secretário de Recursos Hídricos, Gilberto Jales

O secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Gilberto Jales, recebeu na manhã da última quinta feira (01) o prefeito eleito de Apodi, Flaviano Monteiro e o vice Zé Maria. Durante a reunião, o secretário Gilberto Jales ouviu as principais reivindicações relacionadas ao município de Apodi, o mesmo garantiu apoio do Governo do Estado, para retomar as obras que foram paralisadas.

De acordo com o prefeito eleito Flaviano Monteiro, “Apodi enfrenta vários problemas de infraestrutura e lazer, viemos aqui buscar soluções para o terminal turístico da barragem, saneamento básico, projeto de irrigação do vale, perfuração de poços, aquisição de cataventos, dessalinizadores de água e perenização do Rio Umari. Queremos fazer uma parceria administrativa com esta importante secretaria do estado, para garantirmos mais qualidade de vida para o trabalhador e trabalhadora rural do nosso município”, destacou Flaviano.

  
Para solucionar as questões listadas, Gilberto Jales anotou as reivindicações do grupo e irá tentar solucioná-las o mais rápido possível, o que depender da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, estaremos sempre a disposição dos filhos do Apodi.

Participaram também da reunião além de Flaviano e Zé Maria, o vereador Genivan Varela e o advogado Mário Willys. 

Fonte: Assessoria de comunicação Flaviano Monteiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

ESSE E MEU PREFEITO. NÃO PARA DE TRABALHAR

Anônimo disse...

valeu Flaviano estaremos sempre torcendo pela sua administração..acredito que vai dar tudo certo as energias negativa que tem logo logo estarão também torcendo por um Apodi melhor..vamos que vamos..

Anônimo disse...

A QUEM INTERESSAR POSSA
"Ninguém se levanta sem primeiro cair".

Anônimo disse...

O centro espírita de Nova Vida está realizando durante toda semana mais uma semana espírita. Na pauta de palestrantes, aqui faço o registro da presença da querida colunista Soraia Vieira, que irá trazer na próxima quinta-feira, mensagem de amor e solidariedade a todos os apodienses. Sempre bem-vinda a esta terra.

Anônimo disse...

A Rede Queiroz vem mantendo seu programa de expansão de lojas pelo interior do Rio Grande do Norte, tendo inaugurado recentemente a unidade de João Câmara. Na próxima quinta-feira será reinaugurada a loja de atacado, Stock Frios, em Assu, duplicada. Também já está em funcionamento a loja da cidade de Russas-CE. Estamos projetando para breve a loja de Caraúbas. A rede deverá também se expandir para algumas cidades da Paraíba, em 2013. Com relação a Mossoró, estará sendo entregue hoje a reforma na loja do São Manoel, modernizada e três vezes maior que as instalações anteriores. A readequação e localização de algumas das atuais lojas são metas em estudo, sempre visando melhorar a qualidade dos serviços oferecidos e o a melhor forma de atender as demandas dos nossos clientes.

Anônimo disse...

Olha a postura vice prefeito vc está debrusado a mesa kkkkkk