quinta-feira, 8 de novembro de 2012

[leia] João Maia recebe prefeito eleito de Rodolfo Fernandes e vereador de Apodi durante café da manhã

Na manhã desta quinta-feira (08), o deputado federal João Maia recebeu em sua residência o prefeito eleito do município de Rodolfo Fernandes, Monteiro Neto, o vereador de Apodi, João Evangelista, o empresário de Apodi, Agostinho Pinto e o assessor do prefeito, Célio Mário.

Durante um café da manhã, o deputado fez um balanço dos seus trabalhos desenvolvidos na Câmara dos Deputados, destacando sua participação na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, e na Comissão Mista de Orçamento. João Maia também comentou sobre dificuldades que está enfrentando para redirecionar os recursos de suas emendas, tendo em vista que grande parte das prefeituras de sua base está inadimplente e, assim, impossibilitada de receber recursos.

João Maia comentou também a importância da aprovação do projeto de distribuição dos royalties. O deputado informou que a partir do próximo ano, caso a Presidenta Dilma aprove a matéria, todas as prefeituras serão beneficiadas com a nova distribuição. “Eu acredito na aprovação do projeto por parte da Presidenta Dilma Rousseff”, declarou João Maia.

O deputado finalizou o encontro dizendo: “Estou muito entusiasmado com os trabalhos e não medirei esforços para levar recursos financeiros e desenvolvimento para o Rio Grande do Norte”, garantiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Suelington ainda mantém a mesma palavra que dizia a respeito de Flaviano, depois da eleição de 2008?

É tanto que optou por Pinheiro em 2012.

E agora?