sexta-feira, 16 de novembro de 2012

[leia] Joaquim Barbosa, presidente eleito do STF, escolhe Natal para descansar

O relator do processo do Mensalão, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa, está em Natal. Ele, que assumirá a presidência do STF ainda neste mês de novembro, desembarcou na capital potiguar nesta quinta-feira (15) sob forte esquema de segurança.

Além de aproveitar as belezas naturais e o Sol de Natal, Joaquim Barbosa será padrinho de casamento de uma médica potiguar radicada em São Paulo. A cerimônia será realizada na tarde desta sexta-feira (16), em uma cervejaria na Via Costeira, área onde estão localizados os melhores hotéis da cidade.

Um comentário:

Letícia Martelle disse...

COMO CONTRIBUINTE , VITIMA DA QUADRILHA DO MENSALAO, GOSTARIA DE SABER QUEM BANCA AS VIAGENS DE LULA PELO BRASIL E MUNDO A FORA EM J ATINHO PARTICULAR.
Lula da Silva, o ex presidnte que fez de seu governo o mais corrupto ja visto no Brasil
Lula vai a África do Sul e Ásia durante os dias 16/23 do corrente mês.
Pergunto: Lula é chefe de estado, Lula ainda é presidente para sair pelo mundo a fora fazendo encontro de chefes de estados ?
CONFORME ASSESSORIA DE LULA, ELE NÃO VIAJA MAIS EM VOOS COMERCIAS. ELE AGORA SÓ QUER VIAJAR EM JATINHOS PARTICULARES.
Como contribuinte e vitima da quadrilha do mensalão , gostaria de saber se as autoridades sabem informar quem banca as viagens de Lula em JATINHO PARTICULAR pelo Brasil e mundo a fora .
Quem paga essa conta ?
Não vou surpreender-me se descobrirem que é algum empreiteiro, empresário, partido ou nós mesmas contribuintes que continuamos a contra gosto bancar as vaidades luxuosas desse explora r do contribuinte.
Sim, amigos, jatinho particular, até porque , ele o Lulão do Mensalão , não aceita mais viajar em voos comerciais, não se dispõem e não quer mais viajar em aviões de passageiros como qualquer outro politico.
Esse é o Lula, o mesmo Lula cara de pau aproveitador que continua explorando o contribuinte .
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/ministerio-publico-pede-bloqueio-de-bens-de-lula
Lula was denounced as the chief of the gang
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2012/09/15/interna_politica,322712/marcos-valerio-relata-que-lula-era-o-chefe-do-mensalao-diz-revista.shtml