domingo, 11 de novembro de 2012

[leia] Lançamento da campanha “Apodi Compre e Ganhe 2012”



Aconteceu ontem (10), na Casa de Cultura Popular de Apodi, o lançamento da campanha “Apodi Compre e Ganhe 2012”. Logo após o lançamento oficial através do presidente da entidade George Gurgel, o público assistiu uma excelente palestra musical “As do Sucesso” com Tereza Jeanne. Confira as fotos acima (Jânio Duarte).

Esta é 15ª edição da campanha que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Apodi (CDL) realiza. Confira a premiação: 2 motos Honda Fan kc 2012/13; 2 motos Jonny Moto 2012/13; 1 notebook led; 2 televisor 32 polegadas; 2 refrigerador; 6 fogão 6 bocas branco; 2 microondas 18l e 2 habilitação para motorista e motociclista categoria AB

A CDL de Apodi realiza a Promoção Apodi Compre e Ganhe com o objetivo principal de manter os consumidores atuantes no mercado local, aumentar o volume de vendas, impulsionar a economia da região e prestigiar o cliente, oportunizando-o a ser contemplado com valiosos prêmios, contribuindo com desenvolvimento econômico e social.

Um comentário:

Anônimo disse...

Votei em Flaviano pra mudar e se ele colocar na sua equipe alguem que já foi secretario de Pinheiro, Vandinho e Goreti ele perdera meu voto, pois votei pra mudar e não quero ver as mesmas caras de 20 anos.