sábado, 10 de novembro de 2012

[leia] Rosalba e Gorete trilhando caminhos semelhantes em suas gestões

Coincidência ou não, os caminhos que governadora Rosalba Ciarlini e a prefeita Gorete Silveira trilharam ou trilham são, de certa forma, muito semelhantes em termos administrativo e especialmente se tratando de popularidade ao longo dos seus mandatos.

A prefeita Gorete Silveira passou os dois primeiros anos e meio de governo com sérios problemas tentando arrumar a casa. Praticamente nada se colocou em pratica nesse tempo da administração Gorete. Junto a essa situação, o resultado foi o grande índice de desaprovação que a prefeita de Apodi acumulou nesse mesmo período de sua gestão.

Segundo a última pesquisa do IBOPE, a aprovação da governadora Rosalba Ciarlini junto ao maior colégio eleitoral do estado, a cidade de Natal é de apenas míseros 8%. O segundo ano de mandato da governadora está por um fio, ela tem ainda dois anos de governo para mostrar serviço.

O agravante nisso tudo para a Rosa é que a governadora só tem mais um ano para viabilizar sua candidatura a reeleição. Seria mais um grande erro da equipe de Rosalba chegar o ano de eleição buscando viabilizar sua gestão. A assessoria da prefeita Gorete buscou trabalhar para viabilizar sua candidatura a reeleição por volta do seu último ano de gestão. Tarde demais.

Durante o governo Gorete Silveira o programa de governo não conseguiu sair do papel ou quase nada se colocou em pratica, inúmeras promessas ficaram pelo meio do caminho. A governadora Rosalba trilha veredas semelhantes. O funcionário público é super insatisfeito com o governo Rosalba, a saúde do estado continua em uma situação caótica, apesar dos esforços a educação ainda não apresentou resultados, a segurança do estado continua na berlinda, a economia do estado está comprometida.

Na vida trabalhamos muito com equações. A equação final da administração Gorete, todos já viram os resultados. A equação do que está se apresentando no governo Rosalba estamos tendo a oportunidade de ver nos amargos números da pesquisa IBOPE, junto à população natalense.

Rosalba irá fazer uma reforma administrativa com o intuito de reverter o seu quadro caótico de desaprovação. O próximo ano será definitivo para suas pretensões em renovar por mais quatro anos seu mandato. Sua nova equipe terá um curto espaço de tempo para fazer o potiguar esquecer o que está acontecendo. Se não, se não...

Fonte: Blog do Toinho.

5 comentários:

Anônimo disse...

agora tudo da certo vai mudar de prefeito cuidado para ficar de fora dessa panela...

Anônimo disse...

corra blogueiro pra ver se vc pega pelo menos uma colher pra mexer o panelao de flaviano.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

elas são muito semelhante em não fazer nada pela população

Anônimo disse...

e outro querendo entrar pra nao fazer nada tb.

Anônimo disse...

são muito semelhante o RN e o APODI estão abandonado