domingo, 25 de novembro de 2012

[veja] 2º Encontro de Espiritualidade do Terço dos Homens Mãe Rainha em Apodi


Aconteceu na manhã deste domingo dia 25/11/2012, o 2º Encontro de Espiritualidade do Terço dos Homens Mãe Rainha em Apodi – RN, que contou com a participação de mais de 400 homens das mais diversas paróquias das cidades que compreende a Diocese de Mossoró.

O Encontro teve início com uma grande caminhada saindo de frente a Escola Estadual Prof. Antônio Dantas, ao chegar à Matriz de Nossa Senhora da Conceição e São João Batista todos os homens assistiram a santa missa celebrada pelos Padres Maciel Rodrigues e Talvacy Chaves, logos após foi servido um farto café da manhã servido para todos os presentes, já com as energias do corpo revigoradas o encontro passa para a segunda parte: A formação Espiritual que tem como formador nosso querido e abençoado Padre Talvacy Chaves de Freitas que falou na palestra sobre o tema: "Cristo rei do universo, Maria rainha da igreja" com muita sabedoria e experiência própria falava da grande transformação que o terço dos homens tem realizado nas vidas dos homens em geral de nossa diocese.

O encontro seguiu com alguns testemunhos fortes que demonstra a ação do amor de Maria nossa Mãe e da providencia divina do Pai, que transformou a vida de varias pessoas que vivenciaram dias de trevas aprisionados nas drogas, bebidas e nos mais diversos prazeres terrenos e que hoje são pescadores de homens com Maria para Deus, já que fomos criados por Ele e para Ele.

O encontro foi encerrado com os avisos e o agradecimento pela presença de todos do nosso coordenador do terço dos homens em Apodi, Lázaro Gama.

Confira as fotos do evento:

2 comentários:

Anônimo disse...

onde estar geraldo ingles

Anônimo disse...

tanto homens.e tanta fe,não se une e faz pelo o menos,a pintura da nossa matriz pra festa de nossa padroeira,que ainda foi a pintura feita ainda por pe.teodoro.janio pq vc faz parte,não deixe de publicar meu comentario.q e verdadeiro,espero