terça-feira, 13 de novembro de 2012

[veja] Flaviano, Zé Maria e vereadores visitam comunidade do Córrego na Região da Areia



Uma comitiva da NOVA GERAÇÃO esteve presente neste domingo (11), na comunidade do Córrego participando da reunião mensal da Associação dos agricultores e agricultoras. O prefeito e o vice-eleito, Flaviano e Zé Maria acompanhados dos Vereadores Evangelista Menezes, Ângelo Suassuna, Chico de Marinete e a Vereadora da região a jovem Soneth Ferreira, ambos aproveitaram a oportunidade para agradecer aqueles que depositaram um voto de confiança nos candidatos da NOVA GERAÇÃO na eleição de 2012. “Vamos governar para todos os filhos do Apodi, independente da posição política, queremos fazer um governo participativo, coletivo e ouvindo todos os segmentos da sociedade civil organizada”, disse o professor Flaviano Monteiro.

O espaço ficou pequeno para os presentes, que aproveitaram para fazer perguntas ao novo gestor de Apodi sobre a próxima gestão. “Você nos ensinou a lutar, a sair às ruas, a debater os nossos problemas, a sonhar com um Apodi para todos, por isso prefeito, vamos cobrar e ajudar a construir esse governo, pois caso contrário estaremos nas ruas como você nos ensinou”, frisou o presidente da associação Antônio de Titico. 

A comunidade do Córrego recepciona Flaviano e Zé Maria com um café da manhã

Neste último domingo (11), os amigos (as) recepcionaram as lideranças da Nova Geração com um café da manhã para toda a comunidade. Foi um momento de reencontro pós-eleição de agradecimento e de reafirmação da luta em prol do desenvolvimento sustentável do Apodi.

Além do prefeito e do vice eleitos Flaviano e Zé Maria, estiveram presentes os vereadores:
Ângelo Suassuna, Evangelista Menezes, Chico de Marinete e a vereadora da região Soneth Ferreira, e lideranças da comunidade, crianças, jovens, donas de casa, agricultores(as), entre outros.


Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns meu prefeito

Anônimo disse...

Aqui em Apodi, o prefeito eleito, Flaviano Monteiro, só terá acesso aos dados da atual administração a partir de 10 de dezembro. Antes disso, nenhum acesso.

A decisão da atual prefeita, Goreti Pinto, contraria orientação repassada pelo TCE-RN. Demonstra revanchismo da prefeita com prejuízos para a população.

Anônimo disse...

Licença que não se justifica

O deputado Nélter Queiroz (PMDB) se licenciou do mandato alegando que estava marcado para morrer, e que não considera certo andar escoltado enquanto o resto da população sofre com a insegurança. Ele agiu politicamente correto. Só que Nélter continua frequentando os mesmos lugares, viajando pelo interior do mesmo jeito, sem alterar a sua rotina. Ou seja, o pedido de licença não mudou a sua vida. Logo, não se justifica; daí, a desconfiança de que ele se licenciou para pagar um compromisso político que previa a abertura de vaga para o suplente Kelps Lima, com dinheiro público.

Anônimo disse...

FEZ DO MESMO JEITO DE DR. PINHEIRO, ALEGANDO ESTÁ DOENTE, MAS QUE A VERDADE VEIO LOGO Á TONA, DA MESMA FORMA FEZ ESSE DEPUTADO! ENGANAR O POVO TÁ DIFÍCIL! INVENTE OUTRA! O POVO NÃO É BESTA NÃO PARA ACREDITAR EM MENTIRINHAS!

Anônimo disse...


É muitos agradecimentos, uns aqui outros acolá , mas... será que vão se lembrar pelo menos agradecer as mascotes das passeatas? Tomara que não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tou só esperando pra ver a revolta delas, vou morrer de rir, quando ouvir elas falando nas calçadas, do mesmo jeito ou pior quando brigava com todos que passavam em sua frente por FLAVIANO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será que elas pegarão pelo menos um terceiro escalão? Deixe o barco começar a navegar estou pagando pra ver.



Anônimo disse...

O povo está aprendendo a dá resposta a esse tipo de politíco, cada dia fica mais dificil de enganar o eleitor, FICA A DICA.

Anônimo disse...

Sempre tem alguém pra falar mal.

Anônimo disse...

Garibaldi admite que PMDB pode se afastar de governo

“Nós vamos fazer uma avaliação mais consistente, mais precisa. Vamos nos reunir no partido, através de uma iniciativa do presidente, deputado Henrique Alves, que já está pensando nesta reunião, a ser realizada provavelmente no próximo ano, para tomar algumas decisões, a partir de uma avaliação mais abrangente”.
Esse é o “mote” do ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), para deixar mais do que nas entrelinhas, a hipótese do PMDB se afastar da base do Governo Rosalba Ciarlini (DEM).
Seu depoimento ao Jornal de Hoje é emblemático e endossa um raciocínio lógico, na política pragmática do peemedebismo.
Segundo ele, esta “é uma posição de cautela legítima” do partido, que deseja “fazer a avaliação do que houve nos últimos dois anos”.

Anônimo disse...

ainda tem bacurau revoltado coitado bota pra fora porque se engolir pode sofrer um enfarto. ou então morra abestado...porque o bacurau já se foi .....kkkkkkkk nunca mais!!!!!