sábado, 1 de dezembro de 2012

[leia] Futsal Apodiense participa da I Copa Arena Sports de Futsal - Patu-RN

Maikinho ainda quando jogava no Russas Futsal
O Futsal Apodiense começou nesta sexta feira (30) a trilhar no caminho na 1ª Copa Arena Sports de Futsal de Patu-RN, quando o Olé Apodi time tido com o principal de Apodi com jogadores rodados com o caso do Neto Apodi  e o Próprio Maykinho que já  atuou pelo Russas Futsal e até Fez gol contra o Vasco  da Gama em competição nacional só ficou no empate de  1 x 1 com o forte time de Messias Targino-RN. Competição essa que teve início Nesta quinta (29),  com dois jogos  o Sociedade  (Patu-RN)  venceu o Estrela Vermelha de (Rafael Godeiro-RN ) pelo placar de 3x1, o segundo jogo foi entre Almino Afonso-RN e Força da Juventude (Patu-RN) substituindo Brejo do Cruz-PB que não pode participar por problema de saúde em um de seus integrantes. Almino Afonso venceu por 2 x 0.

Apodi conta ainda com mais uma equipe nesta competição trata-se do time da Panificadora Medeiros que só fará sua estreia neste domingo dia 02 de Dezembro.

A competição segue até dia 08 de dezembro próximo e conta 12 equipes divididas da seguinte maneira: são quatro grupos com três cada. Veja. 

GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
Imperatriz
(Martins-RN)

Almino Afonso-RN

Irmãos Borges (Messias Targino-RN)

São Miguel-RN

Estrela Vermelha (Rafael Godeiro-RN)

Rodolfo Fernandes-RN

Olé
(Apodi-RN)

Panificadora
(Apodi-RN)

Sociedade
(Patu-RN)

Brejo do Cruz-PB

Belém do Brejo do Cruz-PB
Patu Esporte Clube (Patu-RN)

Nenhum comentário: