quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

[leia] Deputado George Soares visita Complexo Turístico da Barragem em Apodi






O deputado estadual George Soares (PR) visitou o Complexo Turístico da Barragem de Santa Cruz do Apodi, acompanhado do prefeito e vice eleito do município, respectivamente, Flaviano Monteiro (PCdoB) e Zé Maria (PSD).

Além dos vereadores atuais e eleitos Evangelista Menezes, Chico de Marinete, Genivan Varela, Júnior Carlos, Hortência Regalado e Soneth Ferreira. A comitiva se reuniu com os representantes dos barraqueiros para discutir a problemática que envolve o complexo turístico da barragem, e buscar soluções.

O deputado George Soares se comprometeu em apoiar a luta dos barraqueiros. Já o prefeito eleito explicou aos presentes que esteve com o secretário de Recursos Hídricos do Estado Gilberto Jarles onde o mesmo garantiu, inclusive na presença dos Barraqueiros que no início de 2013 concluiria os serviços do complexo e entregaria a população oestana.

“A situação atual é de total abandono e de depredação, com apoio do deputado e do secretário que é nosso amigo, acredito que juntos alcançaremos o nosso objetivo”, disse o prefeito eleito Flaviano Monteiro.

Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria.

4 comentários:

Anônimo disse...

como agente é besta mesmo que esse secretario de turismo nao sabe nem onde é a barragem, nao conhece ninguem pobre, ai agora é um humilde demais, popular, e deve mangado muito dessse pobres trabalhador depois que saiu dai .....

Anônimo disse...

pena que seja tão abandonado pelo o poder publico

Anônimo disse...

Flaviano Moreira Monteiro já avisou que não se dobra ao Legislativo.

Prenúncio de muitos conflitos na futura gestão na Prefeitura de Apodi.

Anônimo disse...

PLANEJAMENTO

Objetivos estratégicos identificados e ações previamente planejadas serão a tônica da futura gestão. Anote aí.