segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

[leia] Empresário de Apodi é destaque no Bom Dia RN (Inter TV Cabugi)

Bráulio Ribeiro
O empresário apodiense Bráulio Ribeiro, diplomado vereador para a próxima legislatura da Câmara Municipal de Apodi, foi destaque no Bom Dia RN desta segunda feira.

A empresa apodiense Água Mineral Cristalina do Oeste dirigido pelo o empresário em parceria com Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP), vem aproveitando a mão de obra carcerária, contratando os reeducando que cumprem pena no regime semi-aberto na Comarca apodiense. O objetivo é dar uma chance a detentos que tem tido bom comportamento e reintegrar a sociedade. 

Para o empresário Bráulio Ribeiro as conquista já estão acontecendo. O primeiro detento que inicio nesse projeto na empresa há um ano, já tem seu próprio negócio.

Em entrevista ao Blog, o empresário disse da satisfação de ver que um pequeno gesto, já está sendo entendido pela sociedade. “Estamos vendo em primeiro lugar o lado social. Esses apenados estão sendo ressocializados e capacitados para que em breve tenham novas perspectivas de melhoras de vida social e financeira ao lado dos seus familiares. Plantamos uma semente e tenho certeza que colheremos muitos frutos. Frutos bons é claro”. Falou o empresário.

Para o empresário e vereador Bráulio Ribeiro, o trabalho é uma ótima fermenta, esse gesto é importante para que outros empresários participem e possam mudar a vida de muita gente.

8 comentários:

Anônimo disse...

parabens veriador.

Anônimo disse...

temos que dar os nosso parabéns a o empresário e vereador bráulio ribeiro

Anônimo disse...

Quem sabe alguns empresários naz faz tambem?
Parabéns Sr Bráulio!

Anônimo disse...

isso vem de uma pessoa de fora por um apodience e muito dificil por que eles so daõ valor a quem ja tem pobre pra eles naõ e gente.eu votei em br´aulio nunca falei com ele mais ja ouvi contar varias açoes boa que ele féz, parabéns deus ilumini seu caminho,

Anônimo disse...

Parabens Bráulio, agradecemos pelo desenvolvimento q trouxe p nossa cidade, e como reconhecimento votamos em vc.Q Deus te abencoe q vc continue fazendo o bem aos mais necessitados!

Anônimo disse...

homem de poucas palavras e muita ação

Anônimo disse...

Hitler, a personalidade de cara me lembra a de Hitler. Ele é arrogante e prepotente. uso suas empresas para fugir dos impostos. Você blogueiros só usam seus blog para elogiar. ele não é nada disso.

Anônimo disse...

Vc não conhece o SR. Bráulio, conheco pessoas q trabalham nas empresas, e falam mto bem dele, q trata bem os funcionários e mto respeitador! Vc tá julgando errado esse senhor.Sabe amigo anonimo, piores são os q sonegam os impostos e não fazem nada pelo social.