sábado, 1 de dezembro de 2012

[leia] Fábio Faria destina verba para construção da UERN em Apodi

É de autoria do deputado federal Fábio Faria (PSD) uma emenda orçamentária para 2013 no valor de R$ 40 milhões de reais para a construção do campus da UERN no município de Apodi.

por Jânio Duarte

5 comentários:

Anônimo disse...

“No palanque de Dilma o PMDB estará com tranquilidade em 2014, mas no de Rosalba, vai depender do tipo de parceria que ela queira e da contribuição que ela queira do PMDB, que, no momento, não está satisfatória”, afirmou o líder peemedebista ao Jornal de Hoje, após sofrer desprestígio durante os últimos dias, por parte da condução política do governo Rosalba Ciarlini.

Anônimo disse...

Solteira desde que terminou o namoro de três anos com o deputado Fábio Faria, há cerca de cinco meses, Sabrina Sato quer fugir de agitos durante as festas de fim de ano. Ela planeja celebrar Natal e réveillon com uma viagem em família.

- Vou reunir toda a família Buscapé. Só falta decidir o destino – diz ela, que posou com roupas de festa para uma marca feminina.

A apresentadora, participante de um reality no “Pânico” em que tenta arranjar um namorado, diz não ter pressa para deixar a vida de solteira:

- Eu não estabeleço metas. Se acontecer, aconteceu. Não estou tendo tempo para nada.

Anônimo disse...

mais uma derrota para os bacurais radical e partidartio de APODI

Anônimo disse...

num era um milhão dele.ja é 40 deixa de enrolação.nesta eu não caio não.e os outros politicos??????

Anônimo disse...

arrrocha flaviano mostre q vc é capaz para os que não acreditava agora vai passar a acreditar ! esse é meu prefeito.....