terça-feira, 18 de dezembro de 2012

[leia] Flaviano Monteiro e Getúlio Rêgo visitam o IFRN – Campus Apodi

O prefeito eleito de Apodi professor Flaviano Monteiro e o deputado estadual Getúlio Rêgo visitaram na manhã desta segunda-feira (17), o Instituto Federal do Rio Grande do Norte-IFRN. A intenção da visita é de apoiar o Instituto na busca de ampliar o terreno do Campus do IFRN de Apodi.

O Instituto está localizado em uma área que pertencia a EMPARN e que foi doado 50 hectares pelo Governo do Estado. O problema é que segundo o Instituto a área está pequena para o desenvolvimento das atividades pedagógicas.

É intenção do IFRN é solicitar ao Governo mais 60 hectares. Para isso é preciso o apoio do Governo e da Assembleia Legislativa do Estado para liberar a doação desse terreno. "Estou a disposição do IFRN nessa luta, levarei o pleito a Governadora e ao plenário da Assembleia e tenho certeza que ambos os poderes não vão colocar obstáculos para uma solicitação tão nobre”, disse o deputado Getúlio Rêgo.

Outros assuntos foram tratados no encontro como: lombadas em frente ao IFRN, iluminação do acesso ao Instituto, abrigo de passageiros, entre outras parcerias. A equipe de gestores representados pelos professores Renato Alencar, Cléia Macedo, Elizandra Batista e Camilo Júnior agradeceram a visita e o apoio manifestado pelo deputado Getúlio Rêgo, e também ao prefeito eleito de Apodi Flaviano Monteiro.

Depois do IFRN, Getúlio Rêgo ao lado de Flaviano Monteiro visitaram a Empresa Limestone do Brasil e a comunidade de São Francisco

A convite do prefeito eleito de Apodi, o professor Flaviano Monteiro, o deputado estadual Getúlio Rêgo continuou realizando visitas pelo município nesta segunda-feira (17). O prefeito eleito levou o deputado oestano a Empresa Limestone do Brasil com objetivo de buscar apoio do Governo do Estado para ampliar a atuação da Empresa no Município.

“A ampliação das atividades da Limestone em nosso município possibilita mais empregos para os filhos do Apodi, por isso, vamos ajudar no que for possível. Tanto a esta empresa, como a outras existentes na nossa cidade e também aquelas que possam vim instalar-se em solo apodiense”, frisou o prefeito eleito Flaviano Monteiro.

Outro local visitado foi à comunidade de São Francisco, onde o deputado através de uma solicitação do prefeito eleito Flaviano Monteiro conseguiu uma máquina perfuratriz para perfurar poços na comunidade, esta por sua vez, vem sofrendo a alguns meses devido o poço existente ter sido  acidentalmente soterrado. “Estou a disposição da futura Gestão para o que for possível”, destacou Getúlio Rêgo. Acompanharam a visita os vereadores Chico de Marinete e Evangelista Menezes e o suplente Charton Rêgo.

Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria.

4 comentários:

Anônimo disse...

“Em política, não existe aliado para sempre nem inimigo eterno”.

Anônimo disse...

muito bonito ver evan mais flaviano, muito hilário, quem diria!!!kkkk

Anônimo disse...

Isto é democracia meu irmão,lembre-se que os cardiologistas advertem para não guardarmos rancor e nem mágoas,então......

Anônimo disse...

Não se iluda com os aplausos da multidão. Aqueles que comem os pães que se multiplicam, são os mesmos que gritam "crucifica-o".