sábado, 29 de dezembro de 2012

[leia] Flaviano e Zé Maria reúnem imprensa local para apresentar logomarca e o slogan da nova gestão

Ontem à noite, o prefeito eleito, Flaviano Monteiro, e o vice, José Maria, reuniram a imprensa local, no auditório da CDL, para apresentar a logomarca e o slogan da nova gestão e também para agradecer aos profissionais da comunicação pelo relevante serviço prestado à comunidade.

A arte foi criada e apresentada pelo futuro secretário de Turismo, Isaac Paiva, que mostrou o processo de criação com a proposta de integração das quatro regiões do município e o fortalecimento da identidade do apodiense com o “Apodi Terra Querida”.

A intenção do evento foi mostrar que na nova gestão, a imprensa será sempre convocada para mediar os fatos relacionados à gestão municipal. “O papel da nossa imprensa, permitindo que os apodienses espalhados por todo o mundo estejam sempre atualizados sobre o que acontece aqui, é muito importante, principalmente para mostrar a lisura e a transparência dos nossos atos”, destacou Flaviano.

Os futuros gestores de Apodi aproveitaram a ocasião para falarem dos recursos que conseguiram na viagem que fizeram a Brasília e anunciaram, além do empenho da emenda de um milhão de reais, do deputado Fábio Faria para a UERN, o empenho de 2 milhões e meio, através do Ministério de Desenvolvimento Agrário, para a revitalização do Açougue e Mercado Público.

O prefeito eleito falou ainda da aprovação, pelo Ministério do Esporte, do ministro Aldo Rebelo (PC do B), de um estádio de futebol para Apodi, no valor de três milhões. “Durante esses quase noventa dias, nos empenhamos em buscar parcerias para o nosso município, sem nos preocuparmos com cores partidárias, porque estamos focados em fazer sempre o que for melhor para o nosso Apodi”, finalizou Flaviano.


Fonte: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

6 comentários:

Anônimo disse...

esse é secretario que caiu de paraqueda e seu deu bem diante de muitos outros que levantaram a bandeira desde do inicio. mais é assim mesmo fazer o quer espera dinovo mais 4 anos pra ver como vao chega ate a mim




Anônimo disse...

Falar que a logo marca é plagio eles não falam né. Esse 'secretário' é mesmo um plagiador.

Anônimo disse...

esse secretario ja cagou pela boca desde cedo. Foi inventar de plagiar a arte, agora enfrente as consequencias... que isso nao caia p cima do meu prefeito flaviano

Anônimo disse...

a logomarca foi copiada, flaviano bote esse secretario pra fora

Anônimo disse...

a logomarca foi copiada, flaviano bote esse secretario pra fora

Anônimo disse...

Cade a participação do povo na construção da marca? Eu pensei que ainda ia chamar o povo, mas é assim mesmo. Estão fazendo do mesmo jeito, copiando as coisas do povo e criando nos gabinetes como se fossem suas criações. Estou esperando ver mais coisas. Cuidado nova geraçao a boca é bem qeutinha. To de olho em voces