domingo, 16 de dezembro de 2012

[leia] Vereador eleito Laete visitou o Núcleo de Apoio ao Idoso



O vereador eleito Laete Oliveira esteve nesta sexta-feira, 14/12, visitando os idosos durante a tarde de lazer realizada no Núcleo de Apoio ao Idoso. Laete foi diplomado vereador e foi a sede do centro do idoso, para falar da sua diplomação e agradecer aos idosos pelo apoio recebido por parte dos mesmos durante a campanha.

Laete foi recebido com muito carinho pelos idosos, que disseram serem muito gratos por tudo que o mesmo fez por eles como secretário de assistência social. Laete garantiu aos mesmos que não vai os abandonar, e que como vereador vai defender os direitos da pessoa idosa e, que estará quase toda sexta-feira os visitando e fiscalizando se os seus direitos estão sendo atendidos.

Durante o evento foi informado o lançamento do segundo DVD da banda de Chico de Elvira, DVD que foi gravado ao vivo no Núcleo de Apoio ao Idoso, e terá festa de lançamento na AABB no dia 21/12/12 a partir das 16:00. Convidamos a todos a prestigiarem essa festa como forma de apoiar esse artista da terra que é um ícone da cultura do forró pé de serra da nossa cidade. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Vereadores acirram a 'briga' pela presidência da Câmara