quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

[leia] Prefeito de Apodi se reúne para discutir ações emergenciais




Ontem à tarde, o prefeito eleito, Flaviano Monteiro, convocou os secretários da sua gestão para nova reunião. Desta vez, para participarem de palestra com o advogado Marcos Araújo, que expôs um panorama geral sobre contratação de pessoal, licitação e contratos administrativos.

O advogado falou da importância de se criar novos valores e paradigmas administrativos, tendo a lei como vetor. “É necessário tirar os vícios danosos ao erário, para criar um novo modelo de gestão e vocês serão os responsáveis por implantar essa nova mentalidade administrativa”, ressaltou Araújo.

“Com essa capacitação, queremos criar nos nossos servidores uma consciência para fazer dos recursos públicos a transformação necessária à modernização das ações municipais, respeito às normas que norteiam a administração pública, para melhor atendermos  aos cidadãos apodienses”, frisou Flaviano.

Para Araújo, Apodi será o epicentro político administrativo do Rio Grande do Norte, a partir de primeiro de janeiro, porque a gestão do professor Flaviano é o que há de novo na política do Estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

2 comentários:

Anônimo disse...

essa REGINA vai dar muito bratalho dor de cabeca para flaviano

Anônimo disse...

bom é ver o professor Pedro Bandeira nessa equipe