sábado, 5 de janeiro de 2013

Apodi: Falta de zelo com a coisa pública 'carro sucateado'

Carro do Bolsa Família 
Luz traseira quebrada
Pneu sem condições de uso
Pneu estepe por baixo do veículo 

Este carro especifico do Bolsa Família pertence a Secretaria de Bem Estar Social.

"Indignação" esta é a palavra pra definir a falta de zelo com a coisa pública em nosso município.

Este carro tem condições de trafegar?

13 comentários:

Anônimo disse...

ehhhhhhhh

pelo que estou percebendo voces vao ficar olhando pelo retrovisor.

vao trabalhar que e melhor.

Anônimo disse...

ONDE ESTA A PROJEÇÃO PRO FUTURO? ESTAMOS VENDO ATRAVES DA IMPRENSA E DOS BLOGS UM VERDADEIRO DESMANTELO, PARABENS AOS BLOGUEIROS E CONTINUEM NOS MOSTRANDO AS VERDADES TIRANDO AS VENDAS DOS OLHOS DE MUITA GENTE, QUE COMO DIRIA JESUS: TEM OLHOS MAS NAO VEEM,,,

Anônimo disse...

este veiculo era responsabilidade do senhor laete atual veriador

Anônimo disse...

O que que esse mulher estava fazendo nessa prefeitura? porque não colocaram ela pra fora antes ? e até teve quem votasse nela, meu deus como temos gente ainda iludido nesse apodi! então foi por isso q ela não teve a dignidade de entregar a chave da prefeitura pra o atual prefeito , foi com vergonha ....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Passados seis meses da decretação de estado de calamidade pública na Saúde do RN, pouca coisa mudou nos hospitais do Estado. Ainda faltam médicos, os corredores das unidades estão lotados por falta de leito, entre outros problemas.


Ao avaliar os 180 dias do decreto, a governadora Rosalba Ciarlini informa que plantou "o terreno para a colheita da melhoria". Segundo ela, em breve a população potiguar começará a sentir os efeitos do decreto. Aguardemos.

Anônimo disse...

concerteza acontecerá com agente tbm.. colocaram dois desmantelado pra dirigir coletor de lixos em apodi.. tão botanto pra lascar nos carros... secretarios vamos obervar isso bem!!

Anônimo disse...

essa hipocrisia me cansa, pq a NG não vai fazer uma pesquisa em todos os municipios do Brasil?? Vcs vão descobrir que não é só Apodi que não zela o patrimonio público não, ou vcs não assistem tv que todos os dias tem denuncias de mal uso e descaso do patrimonio público. Não estou dizendo que é certo, mas vcs fazem um sensacionalismo que etá parece que só a nossa cidade está assim. Mas vamos aguardar se daqui um tempo não vai estar td igual... vão procurar o que fazer, pq se continuar assim vcs num vão é fazer nada só se preocupando com o que passou.

Anônimo disse...

ESTÃO COM MUITO MEDO DE LAETE, O HOMEM QUE ESTÁ COM A BANDEIRA DOS BACURAIUS NAS MÃOS, DALHE LAETE BOTA QUEBRAR, MOSTRE A ELES COMO UM EXERCITO DE UM HOMEM SÓ FAZ QUANDO TEM MAIS DE DEZ MIL RAZÕES PARA LUTAR.

Anônimo disse...

porque será que laete agora é o principal alvo deles? voces mexendo com laete vao se ferrar pois ele sabe das coisas e se cutucado trava voces cuidado! hahahahaha

Anônimo disse...

NIMGUÉM QUE SABER DE OUTROS LUGARES NÃO, QUEREMOS É VER COMO A DESMANTELADA DA PREFEITA ENTRGOU SÓ AS TRAÇAS. ELA NÃO ENTRGOU A CHAVE, COM VERGONHA DESSE DESMANTELOS QUE TODOS ESTÃO VENDO A REALIDADE. cOMO SE TRABALHA NUMA ESCULAMBÇÃO DESSA?
QUE MULHERZINHA HEIM?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

voces sao hipocritas porque nao mostram os 19 carros que ela adiquiriu e deixou novinhos pra nossa cidade, porque nao mostram os computadores novos que vocesa estão usando deixado por ela, porque nao mostram as passagens molhadas, as obras em andamentos com dinheiro nas contas para conclusão ubs soledade, escola modelo rural, creche modelo e ainda as avenidas que foram urbanizadas, mas melhor ainda porque nao mostram o que voces estão fazendo? homi vão trabalhar!!