segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Atendimento a populares na prefeitura será nas terças e quintas

 
Desde que assumiram a prefeitura, Flaviano Monteiro e José Maria, já atenderam mais de 700 pessoas que se aglomeram diariamente no gabinete, para fazerem reivindicações junto aos novos gestores do município.

“Tem dias que atendemos até às 11h da noite, o que dificulta o andamento de alguns setores que necessitam da nossa presença para a viabilidade dos serviços”, explica o vice-prefeito, que junto com Flaviano, se dispõem a atender todos os que vão à prefeitura em busca de solução para os seus problemas.

Devido o grande fluxo de pessoas, o que dificulta a agilidade dos serviços, ficou estabelecido que o atendimento ao público externo será às terças e quintas, de 8h às 12h. “Temos que ter tempo para despachar com os secretários, além das viagens que surgem, daí a necessidade de um agendamento, para melhor atender aos que nos procuram”, justifica o prefeito.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi
Foto: Jânio Duarte

14 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

já comecou a botar banca

Anônimo disse...

banca não isso se chama organização, ou vc não sabe o que é isso?

Anônimo disse...

NÃO GOSTEI DISSO, TEM QUE SER TODOS OS DIAS...A POPULAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR...

Anônimo disse...

candidato do povo.

emanado pelo povo.

quando chega ao poder, historia muda, restringe o acesso do povo a ele, agora na condicao de prefeito.

nao se admire se encontrar por aqui alguem defedendo essa medida.

o povo é o grande mestre, nao esqueçam disso.

Maria Júlia disse...

é uma prefeitura, não uma ouvidoria...como o Prefeito pode trabalhar se for só atender? todo mundo tem problemas, quer emprego...mas tbm querem uma cidade organizada!! temos que ter consciência que assim a coisa não funciona, ele não está deixando de atender a população, está querendo organizar o atendimento para só assim, ter como resolver os demais problemas. com um pouco de boa vontade dá para entender... a camapanha já passou gente!! vamos ajudar para melhorar o nosso apodi, não adianta espernear, o prefeito é Flaviano Monteiro, apenas aceitem!!

Anônimo disse...

votei nele mais nao me enganei nenhum momento pois sei que todos quando chega ao seu posto muda isso é totalmente normal espero que ele faça a diferença...

Anônimo disse...

Parabéns pela organização, este fato evirá que a população percam tempo, e evitar dar viagens perdidas sabendo os dias que estará lá facilita o trabalho de todos..

Anônimo disse...

carde
o concursos prefeito?

Anônimo disse...

n votei em flaviano mais o correto é ter um dia para atendimento ao publico porque o prefeito tem outras atividades nao pode ficar só no gabinete é certo que eles na oposiçao eram injusto e cobravam isso da prefeita gorete mais ela tava certa prefeito tem que ir a brasilia e a natal buscar recursos e beneficios por isso é que ela conseguiu tanto.

Anônimo disse...

gorete não estava certa ela passou 10 meses sem atender do gabinete atendia em sua residencia

Anônimo disse...

Votei nele, mas hoje não me conheceu mais, passou por mim e sequer falou, acho que não mudei muito de 07 de outubro pra cá, pra me tornar irreconhecível. Imagino daqui a 4 anos. Não me admiro, ele tbm é político; todos iguais!

Anônimo disse...

professor flaviano e secretária mara
bote a presidente do pt, chefe do pda santa crua pra trabalhar, pois ela é professora do municipio e nunca foi a sala de aula, desde 2002 se nao me engano, quero ver esse feito viu??

Anônimo disse...

GORETE ATENDIA TODOS OS DIAS!!!!