domingo, 6 de janeiro de 2013

Charton Rêgo assume a Secretaria de Agricultura

O suplente de vereador Charton Rêgo ocupará a pasta de agricultura na gestão Flaviano Monteiro. Considero mais uma boa noticia da gestão da Nova Geração que iniciou agora.

Charton cursa o 7º período de zootecnia é aluno do curso de idioma do Fisk, em 2011 foi escolhido pelos IF’s do RN para representar o instituto no fórum educacional em Teresina-PI.

Tem grande habilidade em trabalhar em grupo: Foi dirigente do coral infantil da AABB comunidade, regente do coral de jovens da igreja adventista, já desenvolveu vários trabalhos sociais intitulado: 'Como deixar de fumar' em cidades como Serrinha dos Pintos, Pau dos Ferros e Apodi.

É empreendedor dono do mais equipado Lan House da cidade, tem 30 anos, é filho do casal Fátima Rêgo e Adenauer Noronha. Candidatou-se nas eleições de 2012 alcançando a expressiva votação de 679 votos.

O imbróglio para que ele viesse para essa pasta se deu quando o vereador eleito Chico de Marinete retrocedeu da decisão de ser o secretario de agricultura. O grupo da Nova Geração ver em Charton Rêgo com o perfil ideal para o legislativo. Com a recuada de Chico o grupo ver em Charton competência para lidar com o povo.

Charton pega a pasta com grandes desafios em suas mãos e deverá ter como prioridades a questão do matadouro público de Apodi, do mercado público de nossa cidade, do açougue público, da feira livre, entre outros desafios.

Conversando via Facebook com Charton ele me disse: “Estou feliz com a decisão, ciente dos grandes desafios de assumir essa pasta. Procurarei com meus conhecimentos na área e com o respeito às pessoas realizar um bom trabalho".

"Há muito o que fazer e contaremos com todos no objetivo que deve ser coletivo de dá novos ares a nossa querida cidade. Junto ao deputado Getúlio Rêgo estarei buscando sempre o melhor para fazer da filosofia da Nova Geração uma realidade", concluiu Charton Rêgo.

Charton tem grande capacidade e creio que enfrentará e vencerá esse desafio com honradez e brilhantismo. Foi uma ótima escolha de Flaviano e seu corpo administrativo. Parabéns e boa sorte amigo, que Deus te proteja e guarde seus caminhos.

Fonte: Blog do Prof. Toinho.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter: JanioApoDiario
Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Facebook: Janio Duarte

9 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza competencia é o que não falta ou pelo menos é assim que vcs da nova geração se ver.

Anônimo disse...

Com certeza competencia é o que não falta ou pelo menos é assim que vcs da nova geração se ver.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tem uma vivencia muito grande com os Agricultores, belissima escolha, muy bela, muy, muy,...

Anônimo disse...

foi, a conversinha é essa kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SECRETARIO DEIXE A BOEMIA EM CASA E VAMOS TRABALHAR

Anônimo disse...

TUDO A VER...ELE É MUITO COMPETENTE VAI FAZER MUITO.....

Anônimo disse...

Eleitora Chico de Marinete diz: Muito bem Chico assuma sua cadeira de vereador, votamos em você para isto, sábia decisão! Boa sorte para Charton com certeza será um bom secretário!!!

Anônimo disse...

Morador da zona rural diz...

Isso foi uma acomodação política.Cade o respeito pelos agricultores?ja sei não tem niguém competente que sejado do meio rural para assumir essa secretaria.E os sindicalistas??????