terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Com dois gol de Michael Olé Apodi vence time de profissionais no campeonato de Futsal no Oeste Potiguar

No último domingo dia 13 de janeiro os meninos do Olé Apodi venceram pelo placar de 2 x 1 a forte equipe da cidade de Brejo do Cruz da Paraíba em partida realizada e valida pelo campeonato de Futsal na cidade oestana de Almino Afonso, mais mesmo com essa vitória  o time apodiense pois o dependia de um tropeço do time de Brejo fato esse que não aconteceu .

O destaque da partida no Domingo além dos dois gols do jogador Michael foi à entrega e a determinação da equipe apodiense que não se acanhou por enfrentar jogadores profissionais e consegui a vitória.

Um fato preocupou os jogadores apodienses, o jogador Silva Neto (Neto Apodi) passou mal e chegou a provocar em quadra, mais graças a Deus nada de mais grave aconteceu e o fato se deu somente por conta da exaustão física do mesmo.

Conseguindo ou não a classificação o time apodiense já está de parabéns por levar o nome do esporte de nossa cidade para os quatro cantos da nossa região e com certeza o Olé Apodi vem como forte candidato aos títulos da 2ª e 1ª divisão dos  jogos pré-carnavalescos de Apodi  já que para essa disputa o time terá o reforço do Jogador Neto Caraúbas.

Por Francisco Nogueira.

Nenhum comentário: