quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Empresas de Apodi realizam o VII Sipat

As empresas Água Mineral Cristalina do Oeste e Produtos Essências do Campo, realizarão para seus colaboradores, no período de 04 a 05 de janeiro, a 7ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (VII SIPAT), no auditório da Água Mineral Cristalina do Oeste.

O evento, que terá início amanhã sexta-feira, 04, reunirá técnicos de segurança, lideranças internas e integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), e tem o objetivo de conscientizar os trabalhadores da empresa sobre a importância das normas internas de segurança.

O empresário Bráulio Ribeiro gerente da empresa realizará a abertura do evento às 07 horas, e em seguida Maria Erielck de Lima Técnica em Segurança no Trabalho, realiza palestra sobre o SIPAT com mostra de vídeo, e peça teatral com o Grupo Acreve Arte de Mossoró, com o tema “A importância da segurança de trabalho para a empresa”.

Para o segundo dia foi reservado treinamento sobre brigada de incêndio e emergência ambiental. Durante os dois dias serão realizadas palestras relacionadas à Prevenção de Acidentes do Trabalho, Segurança e Educação no Trânsito, Primeiros Socorros e Relacionamento Familiar e Motivação para o Trabalho.

No enceramento sábado dia, 05, será realizado questionário sobre o SIPAT, sorteio de brindes, e um Coffe Breack aos participantes.

Saiba mais clicando e nos acompanhando pelo Twitter: JanioApoDiario
Saiba mais clicando e nos acompanhando pelo Facebook: Janio Duarte

Nenhum comentário: