quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Incra recebe Prefeito de Apodi em audiência


O superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Valmir Alves, esteve reunido com o prefeito do município de Apodi, Flaviano Moreira Monteiro. A audiência ocorreu na sede da Autarquia Agrária, nesta terça-feira (29).

Na pauta, a discussão em torno da parceria para investimentos na área de infraestrutura dos assentamentos e produção e comercialização oriunda dos(as) trabalhadores(as) rurais assentados(as) de Apodi. Para o superintendente do INCRA, o município é um dos mais importantes e principais da região Oeste e tem uma forte organização social capitaneado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Existem hoje cerca de 520 famílias assentadas em 14 projetos rurais em uma área de quase 14 mil hectares de terra.

“Sabemos da importância de Apodi para o desenvolvimento econômico e social da região e vamos trabalhar para fortalecer a parceria com a Prefeitura Municipal através de convênios e ações diretas do próprio INCRA”, finalizou Valmir Alves.

Assentamentos do INCRA em Apodi: SOLEDADE, AURORA DA SERRA, VILA NOVA, FREI DAMIÃO, PARAÍSO, MILAGRE, SÃO MANOEL, SÍTIO DE GÓIS, MOACIR LUCENA, LAGE DO MEIO, TABULEIRO GRANDE, SÃO BENTO, PORTAL DA CHAPADA E CAIÇARA.

Nenhum comentário: