quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Secretário de Saúde agiliza providências para funcionamento do SAMU

Dr. Paulo Viana da Silva - Secretário de Saúde da prefeitura de Apodi

O secretário de Saúde do município, Paulo Viana, e o secretário adjunto, Ramonyer Morais, estiveram em Natal na terça-feira, para se inteirarem das providências que precisam ser tomadas para ativar o funcionamento do SAMU Alto Oeste – Base descentralizada de Apodi.

Na visita, a coordenadora estadual, Cecília Piscinim, explicou que o SAMU de Apodi não está funcionando porque a ambulância precisa ser emplacada, que é necessário uma regulamentação do número 192 junto a ANATEL e o local de funcionamento da Base precisa dispor de uma estrutura adequada para a higienização da ambulância, entre outras questões de infraestrutura.

Diante disso, o secretário tomará as medidas necessárias para que o prédio da antiga rodoviária tenha estrutura física adequada para o funcionamento do SAMU. “A expectativa é que até o próximo dia 30, a Base esteja pronta para o atendimento”, adiantou Paulo Viana.

O secretário também esteve na SESAP – Secretaria Estadual de Saúde Pública, objetivando regularizar o convênio com Centro de Especialidade Odontológica – CEO para o recebimento de recursos e, com isso, viabilizar o atendimento. Outros convênios importantes para atender as necessidades de saúde do município foram analisados e renovados.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi 

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia que administração passada tinham deixado para inaugurar de última hora para não fazer nada que prestasse como foi em toda administração maquiagem e mais maquiagem...

Anônimo disse...

A POPULAÇÃO DE APODI ESTAR DE PARABÉNS, DR. PAULO ESSE RAPAZ É UMA PESSOA DE CARATER E TEM RESPEITO COM O PROXIMO

Anônimo disse...

NESSE SECRETARIO EU ACREDITO PARABENS DR.PAULO!

Anônimo disse...

sem ofenca a os outros dr. paulo é o melhor secretario do prefeito flaviano

Anônimo disse...

Gorete não fez, Flaviano faz!

Anônimo disse...

O unico secreatario que esta fazendo um bom trabalho o resto é buxa.

Anônimo disse...

Mas o povo de Apodi é pra lá de beeesstaaaa, é claro que a continuação de qualquer serviço tem que ser do novo prefeito bando de idiooootassss