quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O homem tem a tendência de complicar o que é simples e de obscurecer o que é claro

Material em péssimo estado de conservação
Equipe se organizando
Trabalho, muito trabalho... 
Carro deveria está prestando serviço a população 
Estrutura danificada
O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), tem enfrentado dificuldade para colocar o básico para funcionar. “Aqui a situação é caótica”, disse. “Está tudo sucateado, os computadores estão sem informações, falta material de expediente e limpeza, e ainda vários equipamentos foram levados das secretarias”.

Os dois primeiros dias de gestão do professor Flaviano Monteiro foi marcado por muitos problemas e dificuldades. Mesmo assim, o prefeito e o vice José Maria continuam atendendo o público normalmente.

O prefeito disse que o povo pode esperar o que garantiu no plano de governo e que os recursos serão aplicados de acordo como devem ser.

Fotos: Jair Gomes

Saiba mais clicando e nos acompanhando pelo Twitter: JanioApoDiario
Saiba mais clicando e nos acompanhando pelo Facebook: Janio Duarte

9 comentários:

Anônimo disse...

Kleber pinto o que vc acha isso pq sua preocupação era compra carro novo para vc...

Anônimo disse...

A cidade projeta para o futuro estar assim, amigo janio????????

Anônimo disse...

Vcs gostam mesmo de enganar as pessoas porque esse arquivo foi arrumado e já estava assim quando o prefeito assumiu...agora tiram foto e deixam a entender que o trabalho foi feito agora...

Com certeza esse comentário não vai ser aceito já que não estou concordando com o que vcs botam...

Um dia as mascaras irão cair como as da antiga administração e povo vai ver que foi enganado pela "NG".

Anônimo disse...

administração da prefeita GORETE PINTO foi a pior da história do nosso APODI

Anônimo disse...

seria muito bom se o blog assim com os que fazem parte da NG, paracem de MENTIR e focem trabalhar pra mostrar a população as grandes mudanças que foram prometidas na campanha. Esses arquivos já estavam todos organizados quando o prefeito assumiu e a equipe de transição sabe MUITO bem disso, mas a nova gestão já começou bem MENTINDO descaradamente pro povo.

Anônimo disse...

EITA PARECE QUE A ADMIMISTRAÇAO DE FLAVIANO VAO VIVER DE PASSADO.AMIGO QUEM VIVE DE PASSADO E MUSEU. Vao trabalhar que e o melhor que vc fazem.

Anônimo disse...

essas coisa na frente da prefeitura é lixo ou uma mudança de predio????vao jogar patrimonio no lixo???eppaaaa to de olho

lucas de lima disse...

esse material velho era do tempo de pinheiro que estava guardado em um deposito, flaviano ainda não comprou ainda um só computador, vai ser a mesma ladainha dos outros prefeito. SÓ FALANDO DO ADMINIDTRADOR QUE SAIU DO PODER.

Anônimo disse...

ARROXXXA BACURRRRALLL!!!!