terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Prefeito esteve em Natal para tentar retomar obras e convênios paralisados


 Na caixa econômica analisando junto aos técnicos a questão de cada uma das obras em Apodi
Com o superintendente estadual da Funasa no Rio Grande do Norte (Suest/RN), Antônio Barbosa.
O prefeito Flaviano Monteiro, esteve em Natal hoje, acompanhado do secretário de administração, Elton Alves, do secretário de saúde, Paulo Viana e do engenheiro Emanuel Torres, para tentar destravar obras e convênios que estão paralisados.

Na Caixa Econômica Federal, o prefeito procurou se inteirar dos motivos que estão impedindo o funcionamento de obras, em parceria com o Governo Federal, que se encontram paralisadas no município, apesar dos recursos existirem.

Cada obra foi analisada por Flaviano, que tomará providências para que os trâmites necessários sejam feitos e os trabalhos sejam reiniciados o mais rápido possível, transformando Apodi num canteiro de obras e evitando a perda de prazos para entrega de novos projetos, elaborados pela nova gestão.

Acompanhado do secretário de Saúde, Paulo Viana, o prefeito também esteve na Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e na Secretaria Estadual de Saúde, para tratar de pendências relacionadas aos convênios e programas em parceria com estes órgãos.

O superintendente da Funasa alertou Flaviano para a necessidade de ter projetos prontos dentro do órgão para quando os recursos do PAC 2 forem liberados, Apodi ser contemplado. Recursos que podem ser utilizados na erradicação das casas de taipas, promessa de campanha do prefeito.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi

4 comentários:

Anônimo disse...

No domingo passado, o vice-governador Robinson Faria reuniu, em sua casa de praia, as principais lideranças que formam o bloco oposicionista em nosso Rio Grande do Norte. A possibilidade real do PMDB fazer parte da base de apoio alimentou de esperanças os oposicionistas que começam a se articular para 2014.

E, na hipótese do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves desempenhar um mandato acima da média, o bloco de oposição à governadora Rosalba Ciarlini vai pavimentar o caminho para o pleito de 2014 e com mais agilidade do que o andamento do governo da mossoroense.

Anônimo disse...

O prefeito Flaviano Monteiro afirmou que mesmo diante das inúmeras dificuldades e tendo um curto orçamento irá trabalhar para realizar um grande Carnaval.

Anônimo disse...

tem uma coisa, o prefeito flaviano ta botando pra gerar, valeu galeguin,,,

Anônimo disse...

que obras babaoes?????se gorete nao fez nada essas obras paradas é desde o tempo de dr.pinheiro??????não entendo vcs,se enrolam nas proprias palavras,kkkkkkkkkkkkkk,ha politicagem sebosa.